A loja física como um grande website
Marcelo Ponte (*) Uma loja online sabe quais páginas um consumidor visitou, a seção em que se deteve por mais tempo e o que clientes com aquele perfil estão inclinados a comprar.
Marcelo Ponte (*) Uma loja online sabe quais páginas um consumidor visitou, a seção em que se deteve por mais tempo e o que clientes com aquele perfil estão inclinados a comprar.
Eduardo Shinyashiki (*) Todos nós temos o desejo de manter uma mente esperta, ágil, criativa e realizadora, capaz de criar ações altamente produtivas.
Marco Antônio Barbosa (*) Uma melhor gestão de vagas de estacionamento públicos pode ser uma ótima alternativa para o tráfego carregado das grandes cidades.
Sérgio M. Baiges (*) Em diversas indústrias criativas a demanda de trabalho costuma flutuar descontroladamente.
Tom Coelho (*) “Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida” – Platão
Luiz Augusto Pereira de Almeida (*) Desde pequeno, escuto a seguinte frase: “Todo ser humano, antes de morrer, deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro”.
Luís Antonio Torelli (*) A crise econômica nacional e as consequentes oscilações do mercado interno em todas as áreas de atividade reforçam a importância das exportações.
Tom Coelho (*) “Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida” – Platão.
Fabio Lopez (*) Em tempos de desafios e incertezas no cenário econômico, os mais diversos setores tendem a cortar gastos e esperar que a situação se normalize para voltar a investir em ações direcionadas à melhoria de suas operações.
Frank Sowade (*) A crise econômica brasileira segue seu curso e a indústria automobilística caminha, este ano, para os níveis de 2007.