A excelência no atendimento como vantagem competitiva
Erik Penna (*) Uma pesquisa feita pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios revelou que 61% dos clientes afirmam que ser bem atendido é um fator mais relevante do que o preço.
Erik Penna (*) Uma pesquisa feita pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios revelou que 61% dos clientes afirmam que ser bem atendido é um fator mais relevante do que o preço.
Heródoto Barbeiro (*) O agricultor José talvez nunca tivesse deixado a sua aldeia. A maior distância percorrida em sua juventude era a estrada que liga o povoado de Pocariça a sede de Leiria, em Portugal.
Luiz Muniz (*) Gosto muito de uma frase do filósofo francês René Descartes (1596 – 1650): “O recurso mais bem distribuído no mundo é o bom senso: Todo mundo acha que já possui o suficiente”.
Heródoto Barbeiro (*) O Estado pode criar marcas. É um engano acreditar que apenas corporações comerciais possam criar marcas.
Christian Barbosa (*) O que podemos fazer é tornar as pessoas mais produtivas, pois juntas elas são capazes de formar uma equipe mais eficiente.
Benedicto Ismael Camargo Dutra (*) Quanto atraso ainda existe no país outrora dito abençoado.
Kie Kume (*) De modo muito simples, podemos dizer que as empresas, ao fazerem o balanço do ano, procuram mostrar a seus acionistas ou proprietários se houve equilíbrio entre receitas e despesas e se houve lucro.
Heródoto Barbeiro (*) É preciso aprender com os erros do passado. Quando não se aprende, está se condenado a repeti-los no presente.
Ricardo Pimentel (*) Você já reparou a quantidade de artigos, palestras, trabalhos de conclusão de cursos de graduação, dissertações e teses, que iniciam abordando o tema das “mudanças tecnológicas”?
Benedicto Ismael Camargo Dutra (*) Atualmente, com a forte turbulência econômica e política tudo é preocupante. Não sabemos o que realmente está se passando.