Storytelling: a importância de dar alma à sua marca
Thiago Coelho (*) As marcas tem alma? Claro que não falo no sentido espiritual da palavra, mas sim no sentido metafórico, de essência.
Thiago Coelho (*) As marcas tem alma? Claro que não falo no sentido espiritual da palavra, mas sim no sentido metafórico, de essência.
Benedicto Ismael Camargo Dutra (*) A situação mundial se complica com a crise econômica, limitação de recursos e conflitos.
Aurélio Melo (*) Um jogo perigoso entre adolescentes está invadindo os noticiários e chocando a todos. Trata-se do jogo do desmaio ou da asfixia.
João Carlos Marchesan (*) Juros civilizados e câmbio competitivo. Todos nós estamos sofrendo com a maior crise econômica já instalada nesse país.
André Kina (*) Não existe momento bom ou ruim para quem pretende investir em seu próprio negócio – sempre haverá situações adversas.
Pedro Raffy Vartanian (*) Na década de 1970, uma nova corrente de economistas ganhou espaço no campo da macroeconomia. Os chamados economistas novo-clássicos adotaram o postulado de que os agentes da economia formavam “expectativas racionais” que neutralizavam as ações de política econômica do governo.
Jacob Rosenbloom (*) A convivência com o tráfego intenso e a maneira como nos adaptamos aos seus impactos variam de acordo com a percepção e geografia de cada um.
Reinaldo Dias (*) Estabelece um reconhecimento internacional da soberania dos Estados nacionais, sobre os recursos genéticos existentes em seu território.
Marcus Nakagawa (*) Quando falamos em sustentabilidade muitos significados estão inseridos neste contexto.
Antonio Tuccilio (*) É preciso debater antes de mudar e não quando as mudanças já foram sugeridas.