A tecnologia como oportunidade para o varejo
Lucas Forte (*) Nos últimos tempos, parece que o mundo está mudando mais rápido do que a mente humana consegue lidar.
Lucas Forte (*) Nos últimos tempos, parece que o mundo está mudando mais rápido do que a mente humana consegue lidar.
Benedicto Ismael Camargo Dutra (*) Muito se fala em civilização e valores e nas conquistas realizadas, mas o que se vê é a continuada decadência da humanidade.
Gabriel Rossi (*) Saio em defesa do Marketing, em pleno dia em que se comemora a data reservada para homenagear os profissionais que atuam neste segmento.
Wesley Santos (*) No ano passado, a McKinsey & Company divulgou um estudo apontando que as cidades inteligentes vão movimentar em todo o mundo algo em torno de US$ 2 trilhões até a próxima década.
Victor Canô (*) Foi com imensa alegria que recebi os números divulgados por um levantamento feito pela ComScore, em conjunto com o IAB Brasil, duas instituições referências em publicidade digital no mundo.
Bruno Hacad (*) Desde que o ser humano começou a se organizar em sociedades, há milhares de anos, uma coisa sempre esteve presente nas relações entre as pessoas: o consumo.
Luiz Carlos Borges da Silveira (*) A situação política do Brasil é extremamente grave, isto é fato notório e incontestável.
Gabriel Rossi (*) “Sindicatos brasileiros são como paquidermes entardecidos – pesados e ultrapassados”.
Benedicto Ismael Camargo Dutra (*) Com o aumento da incerteza econômica e social, crescem os movimentos de massa.
Maurício Trezub (*) O consumidor se digitalizou muito mais rápido do que o mercado.