A publicidade para as novas gerações
Celso Vergeiro (*) Juventude é sinônimo de tecnologia. Em qualquer sala de espera, o que não faltam são crianças mexendo em smartphones com uma independência invejável.
Celso Vergeiro (*) Juventude é sinônimo de tecnologia. Em qualquer sala de espera, o que não faltam são crianças mexendo em smartphones com uma independência invejável.
Benedicto Ismael Camargo Dutra (*) A economia vive um momento paradoxal. De um lado há grande volume de produção de bens de consumo que não consegue ser absorvido no curto prazo.
Fernanda Andrade (*) Uma das maiores preocupações do mundo digital, atualmente, são as fake news. No ambiente de trabalho, elas eram conhecidas como a “rádio-peão”.
Julio Gavinho (*) O eminente professor, mestre e doutor gaúcho Voltaire Schilling me ensinou que o “Carnavale” é a festa popular e profana mais antiga da humanidade.
Elaine Ribeiro (*) Vivemos em tempos de correria, prazos, pressão, ansiedade e movimentos acelerados, com a sensação de que nunca teremos pausas para pensar.
Artigo Gaudêncio Torquato (*) A vida é um eterno recomeço. Fosse escolher a lenda mitológica que mais se assemelha à sua vida, provavelmente o povo brasileiro colocaria a história do castigo de Sísifo entre as preferidas.
Julio Cosentino (*) Considerado um dos maiores problemas do País por parte da população, as deficiências no segmento da saúde podem ser bastante reduzidas a partir do uso da certificação digital.
Lucas Fonseca (*) Crença é tudo aquilo que eu acredito. Todas as nossas ações e decisões estão baseadas naquilo que acreditamos
Eliana Dutra (*) “Feedback é o café da manhã dos campeões” já diziam os autores americanos Ken Blanchard e Spencer Johnson
José Velloso (*) Toda caminhada começa com um primeiro passo. A volta do crescimento econômico no Brasil pode ser comparada a essa metáfora