Campanha durou 65 dias e foi encerrada com mais de 1,5 milhão de acordos
A Recovery, empresa do Grupo Itaú e líder na compra e gestão de créditos inadimplentes no Brasil, alcançou a marca de mais de 1,5 milhão de acordos de dívidas fechados entre 15 de outubro e 20 de dezembro, graças ao Mega Feirão do Nome Limpo que a empresa realizou. Mais de 1,1 milhão de brasileiros participaram da ação, visando ter o nome limpo antes de virar o ano.
O resultado representa um aumento de 38% no volume de acordos de renegociação fechados neste período, no comparativo com o trimestre anterior (julho, agosto e setembro). A campanha ofereceu descontos de até 99% e parcelamentos de até 48 vezes, com valor mínimo de R$ 50,00 por parcela, para os consumidores com dívidas em aberto.
A ação foi direcionada a clientes com dívidas que estão sob gestão da Recovery, mas que originalmente foram feitas em bancos, financeiras, varejistas e em empresas de diferentes setores.
Atualmente, a empresa é responsável pela gestão de dívidas de mais de 31 milhões de brasileiros, sendo metade delas decorrente de dívidas em cartão de crédito.
“O número de acordos é maior do que o de pessoas que renegociaram porque alguns clientes fizeram mais de um acordo. Estamos planejando repetir a iniciativa no primeiro semestre de 2025, pois nosso objetivo é oferecer descontos realmente atrativos e parcelas que caibam no orçamento das pessoas. Queremos ajudar os brasileiros a sair da negativação do CPF, situação que incomoda mais de 72 milhões de pessoas no país (dados Serasa)”, afirma Camila Poltronieri Flaquer, Head de Cobrança Digital e Marketing da Recovery.
Os interessados em renegociar dívidas, que não tiveram oportunidade de aproveitar a campanha, podem consultar seu número do CPF pelo site https://renegocie.gruporecovery.com, pelo WhatsApp (11) 4765-8402 ou por meio de chamada gratuita pelo telefone 0800 772 3331. O time de atendimento da empresa também entrará em contato ativamente com os clientes através de atendimento telefônico e apresentará as possibilidades de acordo.