As medidas para conter a propagação do novo coronavírus fez com que as empresas mudassem o olhar para a sobrevivência dos negócios em meio à crise. A busca por alternativas para mantê-las funcionando mesmo com as portas fechadas é o grande desafio do momento. É preciso pensar também em ações para quando a rotina voltar ao “normal”.
Com isso, a digitalização de processos tem sido a solução rápida e prática que muitos encontraram nesta readaptação emergencial da forma de trabalho. Para atender a crescente busca pela digitalização de processos de trabalho, a Cash.in, startup que otimiza a entrega de valores de prêmios de incentivos entre empresas e colaboradores, surge como uma solução em meio à crise, pois transforma os processos burocráticos em soluções 100% digitais.
A plataforma oferece um suporte para facilitar o pagamento de valores das empresas para seus funcionários de forma simples e digital, evitando contato físico e deslocamentos. “Nesse período de quarentena, tivemos uma aumento expressivo na demanda de empresas que buscam digitalizar seus processos e acreditamos que esta tendência irá dobrar nosso número de usuários nos próximos três meses”, afirma Nani Gordon, CEO e co-fundadora da Cashin.
Hoje, a startup conta com 6 mil usuários ativos e atende marcas como Tigre e Hypera Pharma, entre outras. Já para os colaboradores destas empresas, a plataforma é a solução para quem ainda não tem cartão de crédito ou acesso a serviços bancários. Os “desbancarizados” somam 45 milhões de pessoas no Brasil. O dado aponta que, de cada três brasileiros, um não movimenta conta bancária há mais de seis meses ou optou por não ter conta em banco.
A plataforma foi planejada para levar inclusão digital para as classes C, D e E e facilitar a vida de pessoas sem acesso a serviços digitais. Por isso, mantém um SAC humanizado que ajuda os usuários a realizar tarefas do dia a dia, como comprar uma panela de pressão, pagar contas ou recarregar o celular. Saiba mais em: (http://www.cashin.com.br).