187 views 2 mins

Lua Crescente Em Aquário liberando o acesso ao nosso poder pessoal.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 01 de novembro de 2019

Esta Lua Crescente, que acontece no dia 04/11/19 as 07:23h no brasil e as 10:23h no UTC, nos convida ao saudável exercício do poder positivo.

A Lua crescente em Aquário, quadrada a Sol em escorpião e a Urano retrógrado em Touro, nos coloca em xeque-mate, para avançarmos rumo mudanças internas que se fazem necessárias, ao mesmo tempo que, nos auxilia a efetivá-las.

Em todo este intenso processo evolutivo pelo qual a humanidade vem passando, tanto no âmbito coletivo, como pessoal, estamos sendo forçados a rever nossos princípios e a nos comprometermos com eles.

O importante é aceita-los livremente de acordo com a índole de cada um de nós.

Uns podem ser mais liberais outros mais conservadores, uns mais rápidos outros mais cautelosos, mas todos precisam caminhar individual e coletivamente.

No coletivo respeitando posicionamentos pessoais de todas as formas, de cada ser como é. Hoje se fala muitos em aceitar a individualidade de sermos diferentes entre nós. Mas ao mesmo tempo isto deve incluir o respeito das pessoas que são mais simples e conservadoras em seus processos e funcionamentos. Todos devem e precisam se respeitar mutuamente. 

Digo isto porque, apesar de na pratica externa precisarmos deste posicionamento, na realidade interna é imensamente mais importante a auto aceitação, para  o auto desbloqueio. Dentro do imenso universo individual de cada um de nós, esta fase lunar, nos convida a romper as barreiras do que nos impede de crescer. E nos impele ao “empoderamento” real,   essencial e pacifico.

A verdadeira relação entre poder e liberdade, que nos leva ao absoluto de nós mesmos.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.