O último eclipse da temporada no eixo Gêmeos e Sagitário nos inunda de Luz Divina.
Sagitário representa a Divindade Suprema e nesta Lua Nova, temos ali, Sol e a Lua eclipsados conjuntos a Mercúrio. Alinhando assim, Eu Essencial, Emocional e Mental de cada um nós, para que nos apresentemos inteiros diante do Plano Maior, para um encerramento de conversa, possibilitado também pela Terra conjunta Lilith em Gêmeos em oposição ao eclipse em Sagitário.
Acabou o papo furado, de todas as formas. Acabou até o blábláblá holístico pseudo evolutivo.
Esteja pronto para ver e ser visto com sua mais absoluta verdade. Nem tente disfarçar, será inútil. Atenção ao que plasma e ao que se conecta, pois nada ficara no meio do caminho.
Agora é evolução ou evolução, por bem ou por mal. Cada um na sua e no que for seu por direito.
Este eclipse que acontece dia 4/12/21 as 4:47h/BR e as 07:47h/UTC, é literalmente a última oportunidade, destes tempos de pedirmos Misericórdia.
Peça perdão, e perdoe, a si mesmo, aos outros, ao Plano Divino. Para que possa desejar livremente, sem clichês pré-estabelecidos. Por que a dimensão é outra, a amplitude será sem dimensão. Não foque nisto ou naquilo, não seja pequeno.
É preciso realmente emanar o que sente com o fundo do seu pulsar anímico. Não deseje com o ego mental. A dualidade geminiana ajuda a quebrar cabeças duras de uma forma brilhante, aproveite! E, se for o caso, deixe que arrebente padrões equivocados, teimosias e viciosidades.
Peça Justiça, Felicidade, Paz e Amor, mas esteja consciente de que, a cada um será dado segundo suas obras.
A isto se resume o momento, o eclipse e o por vir. Preparado ou não, segura e assume com dignidade.
A sementeira é livre, mas a colheita é inevitavelmente obrigatória. Tenha Fé! O sublime é simples puro doce e singelo!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica
•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa•