119 views 40 secs

Inscrições para o Programa de Aceleração da Cyklo vão até 30

em Agronews
sexta-feira, 11 de novembro de 2022

O Programa de Aceleração da Cyklo, que é a maior aceleradora agritech do Brasil, tem duração de nove meses e é semi-presencial. De acordo com o CEO, Pompeo Scola, isso significa que 20% do tempo será dedicado às atividades presenciais. “E a partir de 2023, além da Bahia, a aceleração também pode acontecer em São Paulo e Mato Grosso”, confirma.

Para participar, a agtech precisa ter MVP (Produto Viável Mínimo) já validado e equipe com pelo menos três integrantes, além de disponibilidade para call semanal de acompanhamento com a Cyklo. “Nós oferecemos infraestrutura, mentoria, back office, conexão com centros acadêmicos e acesso a propriedades rurais para testes de projetos. Esse é apenas um dos nossos diferenciais.  ItAlém de sermos a maior aceleradora agritech do país, nossa taxa de sucesso é de 60% sobre as startups que participam do programa de aceleração”, completa o COO, Aguinaldo Marques.

A Cyklo também desenvolveu uma metodologia própria para garantir que a startup não tenha burn rate no final do programa. Um quesito muito importante em um momento em que o mercado financeiro mostra cautela com investimentos de risco (bit.ly/editalbatch2023).