Com a inspiradora websérie “Cafés Especiais do Cerrado Mineiro”, a Stoller do Brasil, uma empresa Corteva Agriscience, conquistou o primeiro lugar na categoria Filme ou Campanha para TV, Cinema e Plataforma Digitais na 21ª edição da maior mostra de comunicação do agronegócio brasileiro. A premiação, promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), aconteceu na noite de 29 de novembro. Por meio de depoimentos de produtores e famílias do agro, a Stoller eternizou a história do café do Cerrado Mineiro e de produtores premiados. A websérie é dividida em seis episódios e apresentada pela jornalista e apresentadora Paula Varejão.
“Contar essas histórias inspiradoras, de diversas famílias que produzem no campo com vários desafios, demonstra ainda mais a nossa proximidade e compromisso com os produtores. No Cerrado Mineiro temos claramente uma referência de como o agro é essencial e presente cada vez mais no nosso dia a dia”, comentou Sérgio Mariuzzo, gerente de comunicação da Stoller.
Na categoria Campanhas e projetos OOH (Out Of Home – Incluindo outdoor, placa de estrada, relógio de rua, abrigo de ônibus e mobiliário urbano), a Stoller conquistou o bronze com uma campanha de outdoors para a solução Nutra&Defenda.