Empresa contratará alunos que se destacarem em curso gratuito em TI
@Termina nesta sexta-feira (29/10) o prazo para se inscrever no Orion Bootcamp da New Rizon, um treinamento imersivo que abre as portas para a entrada no mercado de trabalho de desenvolvedores de software. Serão disponibilizadas 50 vagas gratuitas e o treinamento abrange três trilhas educacionais de tecnologia, projetadas para atender tanto iniciantes quanto aqueles que buscam uma reconversão profissional. Participantes de todo o Brasil pode realizar a inscrição pelo site da empresa (https://newrizon.global/bootcamp-new-rizon/). É preciso ter mais de 18 anos para participar, mas não é necessário estar vinculado a uma universidade. O programa de treinamento intensivo ocorrerá no formato de Ensino a Distância (EAD), envolvendo exercícios práticos e a participação ativa de profissionais experientes do segmento.
Prodesp abre processo seletivo para estágio
@A Prodesp, empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo, e braço operacional da Secretaria de Gestão e Governo Digital, está com vagas de estágio abertas para estudantes que buscam experiência em diversas áreas de formação. Reconhecida no setor, a Companhia está comprometida em promover o crescimento e o desenvolvimento de jovens talentos. Ao todo, estão disponíveis 44 vagas para diferentes níveis de ensino e áreas de conhecimento, como Administração, Ciência da Computação, Marketing, Direito, Engenharia, Gestão de Recursos Humanos, entre outras. Os interessados em participar do processo de seleção devem realizar a inscrição e prova, de forma gratuita pela internet, no período de 27 de setembro a 30 de outubro de 2023, até o meio dia. Mais informações disponíveis no site do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola: https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico.
EntrePay e Acqio anunciam parceria estratégica em meios de pagamento
@A EntrePay e a Acqio acabam de anunciar uma parceria inovadora no mercado de meios de pagamento. A aliança segue um modelo conhecido como “coopetition”, de cooperação estratégica entre empresas que, tradicionalmente, são vistas como competidoras. O objetivo da parceria é fortalecer o mercado de pagamentos. A EntrePay se destaca por atuar com foco no mercado B2B (“Business to Business”), habilitando subadquirentes no modelo de private label. A Acqio, por sua vez, foca o mercado B2M (“Business to Merchant”), distribuindo suas maquininhas diretamente aos clientes e oferecendo atendimento próximo e personalizado aos varejistas por meio de uma rede de microfranquias.