À medida que as organizações continuam sua jornada de transformação digital e adotam novas tecnologias, aumentar a satisfação do cliente e diminuir fraudes em operações de vendas são questões que não podem ser deixadas de lado.
Com o objetivo de aumentar o Net Promoter Score (NPS), diminuir chamados no Reclame Aqui e melhorar a agilidade e acuracidade das suas pesquisas telefônicas ativas de auditoria de vendas e entregas, a Indigosoft — fabricante de plataformas tecnológicas de alta performance focadas em robotização e Inteligência Artificial — apresenta ao mercado brasileiro o SeuAuditor.
A solução é 100% digital, se integra com os sistemas já utilizados e realiza uma pesquisa — inclusive de voz — com o cliente, possibilitando a validação de dados, seja ela de avaliação de vendas, entregas de produtos e serviços ou outras que o cliente deseje auditando, via telefone, SMS ou WhatsApp, suas vendas, atendimento ou serviços de forma 100% autônoma e econômica, provendo resultados e ações corretivas em tempo real.
E os benefícios da utilização do SeuAuditor vão muito além do menor custo em relação à operação realizada por humanos. A partir da sua adoção, as organizações também serão capazes de auditar todas as interações com o cliente, não apenas uma pequena amostragem.
As respostas podem ser visualizadas em tempo real, a partir da gravação das respostas da interação com o consumidor. O SeuAuditor pode ser totalmente customizado, prevendo a transferência para um humano e também prevendo outras ações proativas, conforme programado pela empresa.
O SeuAuditor diminui riscos, erros e desperdício de tempo e dinheiro com auditoria manual. E com a automação, quem ganha motivação são as equipes de Auditoria, Vendas, Fraudes, Qualidade e Atendimento ao Cliente. A partir da automação de tarefas, horas de trabalho desses profissionais são liberadas, o que é capaz de diminuir turnover e aumentar a produtividade e satisfação.
O uso gera escalabilidade e reduz novas contratações e reclamações com o crescimento das vendas. O consumidor se sente ouvido, melhorando a satisfação com a marca e, no final, a imagem da empresa.
A ferramenta é voltada para empresas que possuem grande volume de vendas e têm dificuldades em lidar internamente com auditorias de venda, auditorias de serviço e processos antifraude. Organizações que vendem produtos ou serviços como bancos, seguradoras, TV por assinatura e também aquelas que realizam pesquisas de qualidade e de NPS.
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