O home office se tornou uma forma de trabalho oficial em grande parte das empresas. Gerir as operações e colaboradores remotamente foi um dos desafios de grande impacto no mercado, na gestão de grandes e pequenas corporações.
Com isso, os serviços financeiros também tiveram uma nova forma de consumo: totalmente digital, onde a grande maioria das empresas efetua pagamentos e recebimentos de forma online, utilizando PIX e diversas carteiras digitais, fazendo esse serviço crescer muito na pandemia.
Pioneira em otimizar o pagamento de bônus e premiações, a Cash.in teve um crescimento de 309% durante a pandemia. Segundo a CEO e co-fundadora da fintech, Nani Gordon, atender necessidades individuais é primordial, ainda mais neste momento, e o prêmio de incentivo flexível é a forma mais assertiva de fazer pagamentos, pois incentiva a autonomia e faz com que as empresas “abracem” seus colaboradores e prestadores de serviço.
“Para nós, a melhor maneira de atender as pessoas, é entregar a possibilidade de escolha, um a um. O que José quer, não é o mesmo que a Maria, então vamos olhar para isso e, obviamente dentro das leis e compliances, entregar solução e não mais um cartão complicado ou benefícios que não auxiliam no dia a dia”, diz Nani.
Dentro da carteira de incentivo, o colaborador consegue transacionar os valores em transferências, saques em lotéricas, pagamento de boletos, recarga de celular, assinar serviços de streaming e utilizar em cupons de grandes lojas. Neste início de ano, a startup acaba de iniciar uma rodada de captação de investidores e tem a meta de aumentar para 589% o tpv da sua base, que já conta com 10.000 mil usuários. Fonte: (www.cashin.com.br).