Para ensinar os empreendedores de pequenos e médios negócios a vender mais por meio das redes sociais, a startup vhsys promove uma live nesta quinta-feira (6), às 17h, com Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil, com mais de 150 mil clientes. Para participar, basta se inscrever por meio deste formulário. No dia da transmissão, os inscritos receberão um link para a live.
Entre os assuntos a serem abordados estão o uso das redes sociais como ferramenta de venda, estratégias de divulgação, fortalecimento da marca, conexão com clientes para aumentar as vendas e o futuro das redes sociais durante e após a pandemia do novo coronavírus.
Referência em startups e economia criativa e especialista em Marketing Digital e Gestão da Inovação, Rafael Kiso tem mais de 20 anos de carreira no mercado digital e foi eleito Melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi em 2017.
O bate-papo será conduzido pelo coordenador de branding da vhsys, Robson Salgado, que está no mercado de marketing e gestão de marcas há nove anos.
O poder das redes
De acordo com dados do Facebook, a digitalização do consumo foi acelerada pela pandemia do novo coronavírus, com 46% dos consumidores substituindo a compra física pela online até para itens vendidos em locais que continuam funcionando, como supermercados.
Os números da rede social também apontam que 68% dos entrevistados disseram dar preferência às empresas pequenas ou da vizinhança para as compras, e 59% dão preferência para empresas que tiveram uma atuação social durante a crise, enquanto 55% vão ficar mais atentos à atuação social das marcas (https://bit.ly/3hS9zxs).