Home > Articles posted by Ricardo (Page 609)
FEATURE
on set 14, 2023
169 views 4 mins

Saiba aproveitar o real potencial do Dia do Cliente para se destacar em meio à enxurrada de promoções Setembro de 2023 – De acordo com o relatório da All iN | Social Miner, o faturamento do varejo atingiu R$5,8 bilhões no Dia do Cliente, em 2022. Para este ano, a data, comemorada no dia 15 […]

FEATURE
on set 14, 2023
239 views 6 mins

Benedicto Ismael Camargo Dutra (*) Num mundo onde o amor está sumido, a aspereza avança ferindo a sensibilidade. Há mentiras descaradas para todos os lados. No Brasil havia pobreza, mas as pessoas tinham consideração e o viver era mais sereno. No presente tudo está ficando difícil. O celular e a internet criam pressão, pois não […]

FEATURE
on set 14, 2023
183 views 4 mins

Jan Bellens (*) Apesar dos avanços recentes, as instituições financeiras estão entre os setores mais tradicionais em termos de regras e rotinas corporativas. Nos últimos três anos especialmente, o mundo profissional se transformou, com destaque para a flexibilidade exigida pelos colaboradores de forma geral. Como os profissionais de outras gerações, a Z aproveitou o tempo […]

FEATURE
on set 14, 2023
217 views 7 mins

Os empreendedores de e-commerce que desejam aumentar as vendas neste mês de setembro também têm à frente uma data de ouro: o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro desde 2003. Além de ser uma oportunidade para as empresas demonstrarem apreço pelos consumidores, nesta época é possível se valer de promoções especiais, descontos e […]

FEATURE
on set 14, 2023
128 views 3 mins

Reconhecer uma lacuna não solucionada no mercado pode ser o início de um empreendimento de sucesso Abrir o próprio negócio, nos próximos três anos, é o sonho de 51 milhões de brasileiros, segundo dados da edição de 2022 da Global Entrepreneurship Monitor, realizada pelo Sebrae e pela Anegepe (Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e […]

FEATURE
on set 14, 2023
146 views 9 mins

Estratégias que somam desenvolvimento de produtos e força de vendas são fundamentais para levar até o consumidor final suas escolhas saudáveis preferidas Dados do Euromonitor Internacional apontam o Brasil como um dos mercados mais promissores para a venda de produtos naturais, ao lado da China. O país está cada vez mais perto dos maiores consumidores […]

FEATURE
on set 14, 2023
134 views 3 mins

O pouco tempo que resta para a chegada de 2024 impulsiona todos os envolvidos a saírem da zona de conforto, se comprometendo com a implementação de estratégias rápidas e eficientes A habilidade de envolver de maneira eficaz o planejamento e a execução de estratégias se torna fundamental para alcançar objetivos de longo prazo. Isso se […]

FEATURE
on set 14, 2023
147 views 4 mins

Cleverson Edling (*) Há três pilares principais da comunicação que devem ser levados em conta para colocar em prática um projeto de sucesso em start up iniciantes, são eles: clareza, consistência e autenticidade. 1. Torne a comunicação da sua marca mais clara e direta Permite transmitir a mensagem de forma precisa e compreensível ao público-alvo. […]

FEATURE
on set 14, 2023
284 views 5 mins

André Fonseca (*) Com um consumidor transformado frente à aceleração digital e às novas dinâmicas do varejo, que se encontra cada vez mais entre o mundo on-line e off-line, a busca pela eficiência nos negócios leva as marcas a planejarem novos caminhos e formas de melhorar o alcance, e claro, a saúde financeira. Seguindo essas […]

FEATURE
on set 14, 2023
737 views 4 mins

O que é o departamento de internacionalização de uma escola Como esse departamento interage e contribui com a escola, seus alunos e suas famílias? Por que tantas escolas estão criando e investindo em seus departamentos de internacionalização? Quais os resultados que esse departamento pode trazer para uma escola com ensino médio? Como iniciar a criação […]