174 views 6 mins

News@TI 08 a 10/10/2022

em News@TI
sexta-feira, 07 de outubro de 2022

Evento reúne especialistas para falar sobre precificação no varejo

@A InfoPrice está organizando o Pricing Conectado, um evento online de 4 dias para os profissionais do varejo e da indústria que querem otimizar os seus resultados. De 17 a 20 de outubro, os inscritos terão a oportunidade de debater com especialistas do setor sobre os temas: pricing, gestão de categorias, trade marketing e sensibilidade de preços. O evento é gratuito, online e ainda conta com sorteios de livros ao vivo. A InfoPrice também preparou uma ativação para os inscritos no evento que irá premiar até 3 participantes mais engajados com 1 consultoria gratuita de pricing e 1 mês do Plano Pro do seu produto ISA (InfoPrice Survey Analytics) – InfoPanel, o maior painel de preços do varejo do país (https://bit.ly/3fJDJar). A participação na premiação será efetivada após algumas ações realizadas pelos inscritos. Já os sorteios serão realizados ao vivo durante os webinários.

YouTube lança Favela Gaming, projeto que conecta jovens ao universo gamer

@O projeto Favela Gaming, do YouTube, em parceria com a Final Level Co. e a Gerando Falcões, chega com o objetivo de ampliar o impacto positivo do conteúdo gamer da plataforma, auxiliando jovens de grupos sub-representados a conquistarem carreiras de sucesso na indústria de games, seja como jogador profissional, criador de conteúdo ou em outras oportunidades no segmento. “Ter parceiros como a Gerando Falcões e Final Level Co. realizando este projeto é motivo de grande alegria para nós. É mais um passo em direção à amplificação de vozes e oportunidades, refletindo diretamente a missão do YouTube. Além disso, poder viabilizar ações cujo impacto social irá reverberar a mensagem de unidade, aprendizado e evolução presentes na comunidade gamer é muito importante. Através do Favela Gaming, o YouTube reforça a relevância da vertical Gaming na plataforma.”, afirma Manuelle Pires, Gerente de Parcerias Estratégicas do YouTube Gaming. Até o final do ano, o site do projeto será disponibilizado e dará acesso às inscrições para participação, conteúdos educacionais, a plataforma dos torneios de comunidade e conteúdos de engajamento dos amigos Favela Gaming .

Circuito 100% online reúne mais de 20 experts em vendas

@Durante quatro sábados (22 e 29 de outubro, e 5 e 19 de novembro), o “Circuito Máquina de Vendas” vai reunir mais de 20 líderes que são referências de sucesso nos segmentos em que atuam. Estes especialistas ensinarão técnicas, estratégias e comportamentos necessários para transformar ideias em empreendimentos de sucesso e alavancar negócios que já estão no mercado. Rodolfo Chung, CEO do Zé Delivery; Alexandre Apendino, vice-presidente executivo da TOTVS; Cauê Sanchez, Head de Marketing da Chilli Beans; Priscila Corrêa, Coordenadora de Vendas do iFood; e Riva Oliveira, Gerente Sênior de Aquisição do Mercado Pago são algumas das lideranças que conduzirão o treinamento, realizado pela Newduca. A jornada terá transmissão 100% online. O ingresso a R$ 99,00 dá acesso aos quatro dias do Circuito e pode ser adquirido pelo link https://www.sympla.com.br/circuito-maquina-de-vendas__1690525.

Kyndryl e Microsoft anunciam iniciativa para fornecer insights e inovação em nuvem

@A Kyndryl e a Microsoft anunciaram hoje planos para expandir o alcance e o impacto de sua parceria estratégica global, ajudando os clientes a aumentarem o acesso a dados valiosos de mainframe. A Kyndryl, provedora do seguro multi-tenant zCloud, está aplicando sua experiência para criar canais de dados que permitam conexões entre o mainframe, incluindo sua plataforma zCloud, e a nuvem da Microsoft, tornando mais fácil para os clientes migrarem seus dados de mainframe para a nuvem, desbloqueando, assim, novos usos e fluxos de valor de todo o seu patrimônio de dados. Os clientes terão uma visão holística de seus dados e poderão aproveitar machine learning, IA, analítica e relatórios, assim como utilizar aplicativos com low-code/no-code com o Microsoft Power Platform. A Kyndryl e a Microsoft também planejam combinar dados de mainframe com outras fontes de dados internas e externas, baseadas em nuvem, que permitirão aos clientes criarem aplicativos que aproveitam ferramentas modernas de análise e visualização para entregarem insights avançados em escala (https://www.kyndryl.com/us/en/about-us/alliances/microsoft).