175 views 3 mins

News@TI 26/04/2017

em News@TI
terça-feira, 25 de abril de 2017

A BroadSoft anuncia parceria com a Avaya

@A BroadSoft, Inc. (NASDAQ: BSFT), líder global em soluções de Comunicação Unificada na Nuvem (UCaaS), anunciou um plano para clientes Avaya migrarem de maneira rápida e eficiente para serviços na nuvem com a plataforma BroadSoft Business. A BroadSoft, por meio da hospedagem na nuvem de parceiros autorizados, fornece um portfólio totalmente integrado com soluções corporativas de PBX, Comunicações Unificadas em Nuvem (UC), soluções para Contact Centers e aplicativos para a integração do time de trabalho. Com o plano de migração para nuvem BroadSoft, os clientes e parceiros da Avaya poderão executar soluções híbridas que promoverão o aproveitamento dos investimentos feitos nas soluções PABX tradicionais e ainda a flexibilidade de agregar os serviços em nuvem, como as Soluções de Comunicações em Nuvem para dispositivos móveis, serviço de mensagens instantâneas ou a solução para Contacts Centers da BroadSoft. Tudo de maneira escalável, com suporte para as grandes operações multinacionais (www.BroadSoft.com).

Preços e vantagens na compra de destilados

@A Diageo, maior fabricante de bebidas destiladas do mundo, anuncia o início da operação do Thebar.com, loja online para organizadores de eventos no Brasil. Com operação realizada pela Infracommerce, empresa líder em Full Service para e-commerce na América Latina, o canal, que já atua em outros países, possibilita que os consumidores tenham acesso às melhores marcas, preços e condições para compra de destilados em um só lugar.

Aplicativo para equipe de gestão externa

@Os gestores de equipes externas agora têm mais uma opção para melhorar e efetivar os serviços prestados por técnicos que atuam em campo diretamente com o cliente final. O Field Control, aplicativo já utilizado por mais de 500 usuários em todas as regiões do país, disponível para Android, via Google Play, auxilia na precisão do agendamento na visita do técnico que pode atuar em telefonia/tv a cabo, assistência para automóveis ou residências, manutenção/instalação de eletrodomésticos, entre outros. O aplicativo tem a funcionalidade que realiza o planejamento automático considerando as melhores rotas e habilidades dos técnicos, além da visibilidade deste profissional que pode ser utilizada tanto para o gestor, responsável pelo gerenciamento das atividades e dos técnicos, tanto para os clientes, pois é possível identificar onde os técnicos estão por meio de um mapa, o que aumenta a produtividade das empresas e também a satisfação dos clientes (fieldcontrol.com.br).