Solução integrada para o mercado de publicidade
@O MercadoLivre Publicidade e o Google anunciaram hoje para agências e clientes do setor, em evento na sede do Google Brasil, uma solução para o mercado de publicidade que ajudará anunciantes a segmentarem suas campanhas de publicidade veiculadas no site MercadoLivre. As ferramentas DoubleClick for Publishers (plataforma de gerenciamento de anúncios que auxilia na venda, programação, fornecimento e avaliação de todo o inventário digital), Google AdExchange (plataforma de mídia programática) e Google Analitycs Premium agora funcionarão de maneira integrada. Juntas, permitirão ao MercadoLivre uma inovação na segmentação de campanhas.
Ericsson e Telefónica em parceria pelo 5G
@A Ericsson e operadora Telefónica acabam de assinar um Memorando de Entendimento para o desenvolvimento de tecnologias, produtos e serviços para a rede 5G. Em conjunto, as duas empresas apoiarão as iniciativas já existentes e os novos projetos que irão impulsionar o desenvolvimento de tecnologias 5G e do ambiente empresarial em que elas podem evoluir, com foco nos programas 5G PPP e ETP Networld 2020, promovido pela Comissão Europeia no âmbito do programa Horizon 2020. Uma das ações dessa parceria já iniciada é a recente criação do primeiro laboratório de excelência de 5G da unidade de inovação da Telefónica, a Telefónica I+D, e do Instituto de redes IMDEA, na Espanha. Esse novo laboratório, o 5TONIC, busca criar um ecossistema aberto para inovação e pesquisa (www.ericsson.com/br).