Guia: Cielo prepara o seu negócio para a Black Friday
Empresa prepara conteúdo especial para ajudar varejistas que atuam no ambiente físico e digital a alcançarem melhor desempenho A Black Friday é uma das datas mais esperadas do comércio, trazendo promoções, lançamentos e outras estratégias para aumentar as vendas que vão muito além da última sexta-feira de novembro. E, para alcançar bons resultados, é importante […]
Dicas para um Customer Experience personalizado no varejo
Ingrid Imanishi (*) Quando pensamos no mercado de varejo, sempre vêm à mente o momento da compra, as vendas, promoções e afins. Este é o core do varejo: o market place, o portfólio de produtos e as conversões de vendas. Neste quesito, o setor avançou muito em personalização do atendimento. Porém, quando se trata do […]
Tecnologia para uma Black Friday bem-sucedida
Osmar Gomes (*) O varejo brasileiro tem uma grande expectativa em relação à próxima Black Friday. A empresa de soluções de inteligência Neotrust está projetando um aumento de 12,6% nas vendas, em comparação com 2022. Além disso, os estabelecimentos também esperam um crescimento no tíquete médio.Para proporcionar as melhores experiências de compra, a tecnologia se […]
Dicas para um Customer Experience personalizado no varejo
Ingrid Imanishi (*) Quando pensamos no mercado de varejo, sempre vêm à mente o momento da compra, as vendas, promoções e afins. Este é o core do varejo: o market place, o portfólio de produtos e as conversões de vendas. Neste quesito, o setor avançou muito em personalização do atendimento. Porém, quando se trata do […]
Colaboradores felizes e clientes satisfeitos: entenda como as experiências estão conectadas
A relação que a empresa estabelece com seus colaboradores é fundamental para que a experiência do cliente seja inesquecível; o CEO da Dialog, Hugo Godinho, comenta sobre os benefícios de investir em Customer Experience No cerne de uma estratégia de sucesso voltada para o cliente, está o que chamamos de Customer Experience – um componente […]
Black Friday: dicas sobre como proteger o seu e-commerce
Segundo levantamento, Brasil registrou dois milhões de tentativas de golpes no primeiro semestre, totalizando cerca de R$ 2,5 bilhões em prejuízos A Black Friday 2023 se aproxima e os brasileiros estão mais otimistas neste ano. Segundo pesquisa realizada pela Méliuz, com mais de mil usuários de sua base, 95,2% estão dispostos a aproveitar os descontos […]
Ataques a cadeia de suprimentos são foco de cibercriminosos
Especialistas da companhia destacam os principais tipos de ataques Os ataques cibernéticos se transformaram em uma das maiores ameaças da atualidade, e um dos focos mais emergentes e alarmantes nesse contexto são os ataques a cadeia de suprimentos. Esses eventos têm como objetivo aproveitar fragilidades nas operações de abastecimento e entrega de produtos e serviços […]
ECON 2023 impulsiona empresas locais para o mercado global
Fomentar a economia local e servir como mola propulsora para o desenvolvimento e internacionalização das empresas regionais. Esse é o objetivo do Encontro de Negócios das Américas (ECON 2023). Para o produtor-executivo do ECON, Glaucio Uchôa, “o Encontro de Negócios das Américas desempenha um papel estratégico e fundamental na região Nordeste do Brasil, facilitando a […]
Os efeitos do crescimento do mercado de motos para a mobilidade urbana
Marcelo Martini (*) O mercado de motos tem conquistado um papel cada vez mais relevante para a mobilidade brasileira. De acordo com dados divulgados pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), em agosto de 2023, foi registrado um crescimento de 15,98% no volume de vendas de motocicletas, em comparação ao mês de julho, […]