Gestão Pública do Turismo
Reinaldo Dias (*) O turismo, quando bem planejado, pode se tornar poderosa força de transformação social, econômica e ambiental.
Reinaldo Dias (*) O turismo, quando bem planejado, pode se tornar poderosa força de transformação social, econômica e ambiental.
Robson Paniago (*) A nova organização é resultado de mudanças ocorridas no mercado. A nova organização é mais flexível e mais capaz de responder ao seu ambiente
Thiago Garbelotti (*) A reforma do ISS aprovada no Senado no final do ano passado, associada às novas regras para exportação estabelecidas pelo Município de São Paulo e ao mais novo posicionamento do STJ quanto ao tema, promete um ano atribulado para os prestadores de serviço.
Rafael Damasceno (*) Em 2016, passamos por um momento de extrema instabilidade política, que resultou em um impeachment presidencial, além de outros fatores que atingiram diretamente os rumos da economia brasileira.
Luiz Carlos Borges da Silveira (*) A classe política brasileira passa a certeza que o objetivo que a move é o puro interesse político-eleitoral sem importar-se com o país em si.
Celso Vergeiro (*) A mudança de ano é um período para renovar as esperanças e também traçar planos, metas e estratégias para o novo ciclo.
Julio Gavinho (*) Li esta semana um artigo muito bem escrito pelo Dr. Mielke sobre os “Comtur” e seu papel no desenvolvimento do turismo de cada cidade.
Antonio Fadel (*) Você tem um palpite sobre qual a segunda pergunta mais feita pelos brasileiros ao buscar algo no Google?
Valentin Fernandes (*) É natural que no início de cada ano façamos um retrospecto do anterior, algo positivo até para delinear passos futuros e, no espectro da Educação, 2016 também foi um ano intenso.
Erik Penna (*) Manter a união e os bons resultados de uma equipe exige uma gestão que motive e inspire a confiança de seus colaboradores.