Marca transparente, clientes fiéis
Paulo Camargo (*) Poucas pessoas se recordam, mas na última sexta-feira (28) foi comemorado o ‘Dia Internacional do Direito ao Saber’ – ou, simplesmente, da Transparência.
Paulo Camargo (*) Poucas pessoas se recordam, mas na última sexta-feira (28) foi comemorado o ‘Dia Internacional do Direito ao Saber’ – ou, simplesmente, da Transparência.
Flavio Buschinelli (*) A crise econômica colocou a indústria automobilística em xeque. No mundo todo, as montadoras puseram o pé no freio.
Jefferson Kiyohara (*) Em breve o Brasil passará mais uma vez pelo processo de eleições. Esta é uma oportunidade de darmos mais um passo no efetivo combate à corrupção.
Bruno Bergamaschi Giometti (*) Quais os candidatos e partidos que realmente levantaram o tema corrupção nos últimos anos?
Marcelo Braga (*) Segundo dados divulgados pelo IBGE, falta trabalho para 27,6 milhões de pessoas no Brasil.
Matheus Jacyntho (*) Estamos em ano de eleições, período em que percebemos com mais ênfase o cenário de acirramento político que vem desde o pleito de 2014.
J. A . Puppio (*) O Brasil ficou muito atrás de vários países em tecnologia: Coréia, Japão, Alemanha, frança e USA.
Gaudêncio Torquato (*) Começo pinçando uma parábola de Carlus Matus, o especialista em planejamento estratégico situacional que foi ministro de Salvador Allende no Chile: “não vê que não vê, não sabe que não sabe”.
Fabio Braggio (*) Em tempos de crise, é importante que empresas e consultores revejam seus métodos para viabilizar projetos dentro de um novo cenário.
Pedro Raffy Vartanian (*) A despeito da queda na taxa de crescimento, a economia brasileira se mostrou resiliente.