Os advogados Antônio Mariz e Gustavo Guedes entregaram a defesa do presidente Temer ao presidente da CCJ da Câmara, Rodrigo Pacheco. |
São Paulo – O advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, que representa o presidente Michel Temer, negou ontem (5), que o governo esteja na UTI. “Está na lanchonete do hospital”. O criminalista entregou por volta das 16h o documento de defesa do peemedebista à Câmara. A Casa vai decidir se aceita a denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra Temer e seu ex-assessor especial Rodrigo Rocha Loures por corrupção passiva.
“Eu não sou médico, não conheço bem a divisão do hospital, mas eu diria que está na lanchonete do hospital. Está comemorando, está pensando, está trabalhando pelo País”, afirmou. Mariz declarou que “o presidente quer trabalhar pelo País”.
“É preciso que se tenha presente que essa acusação não é contra um cidadão comum, esta acusação é contra o presidente da República, é contra o Brasil. Na medida em que se dedicando como está emocionalmente, materialmente, perde tempo para se defender, ele está deixando, embora faça esforços tremendos, desumano até para governar o País”, destacou (AE).