Depois do Arco-Íris
Maria Célia Pinho e Meus Pensamentos – Roberto Giuzio Jr – Nelpa – Obra única com dois atores, sim atores, porque conseguem fazer da boa e “sonora “ poesia, suas atuações em nossas mentes. Ao ler suas páginas, o leitor sentirá um diferente enlevo. Há poesias para diversos gostos, momentos e sentimentos. Certamente haverá uma ou mais, onde o leitor envolvido, irá enquadrar-se. Sensibilidade em alta!
O Coração da Paulicéia Ainda Bate
José de Souza Martins – Unesp – O professor e sociólogo reconhecido nacional e internacionalmente, para nossa sorte, compilou textos e anotações de suas “peregrinações “ pela Paulicéia. Munido de farta documentação descreve em tons biográficos a metrópole motriz brasileira. Situações, nomes de ruas, momentos difíceis e gloriosos relatados, tornam essa obra impecável, para paulistas e ou qualquer brasileiro interessado em boa e crível história. Uma verdadeira ode à terra de Piratininga. Justa, gloriosa e impactante homenagem!! Imperdível.
O Câncer Curou Minha Alma
Priscilla Passamani – Naiara Scarabelli (Ilustr) – Autobiografia – O paradoxal título reflete uma realidade que desafortunadamente gravita em torno de nós, apesar de todos os avanços no sentido de contê-la. O anúncio do diagnóstico soa como uma verdadeira bomba, no assustado espirito do receptor. A autora demonstra como superar o momento e evitar qualquer possibilidade autodestrutiva . Partiu para o embate! Mudou por completo seu estilo de vida. Informou-se, sempre focada na solução e não no problema. Descobriu dados inimagináveis e imprescindíveis à sua cura. Conseguiu! Hoje vive muito feliz e sadia, sem naturalmente, deixar de avaliar-se e jamais prevaricar. Um exemplo a ser seguido!
Detetive Cecília e a Águia de Bronze
Luiz Eduardo Matta – Fábio Sgroi (Ilustr) – Do Brasil – O consagrado e multifacetado autor, idolatrado pela galera, mais uma vez, envolve a jovem detetive a elucidar mais um caso no condomínio onde reside. Juntamente à sua amiga Cecilia, foram em busca do culpado pelo sumiço da águia de bronze que encima o chafariz da propriedade. Naturalmente há que esperar-se momentos de profunda tensão e solução, com inesperado culpado descoberto. Para infantes alfabetizados.