A Ligga – operadora referência em telecomunicações no Paraná, anuncia a abertura de 45 vagas de trabalho para os cargos de vendedor e supervisor de vendas (canal direto). Com o objetivo de fortalecer a conectividade em todo o estado e garantir um atendimento de qualidade para os clientes, a empresa busca profissionais comprometidos e engajados em oferecer serviço no estilo “casa em casa”.
Na Ligga, o vendedor direto desempenha papel consultivo para identificar potenciais clientes em uma abordagem pessoal que visa entender as demandas, responder a todas as dúvidas e, a partir de então, apresentar e oferecer os melhores produtos e serviços da operadora, priorizando um atendimento de qualidade, mais assertivo e personalizado. Por isso, poder de negociação, comunicação eficaz, organização e resiliência estão entre os requisitos analisados nas vagas, bem como o ensino médio completo.
Com disponibilidade de atuação em Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. Comprometida com uma cultura organizacional diversa e cada vez mais abrangente, a operadora vai avaliar todos os perfis que apresentarem os pré-requisitos necessários às vagas, incluindo grupos afirmativos formados por mulheres, pessoas com mais de 50 anos, pessoas autodeclaradas pretas ou pardas e pessoas com deficiência. O processo seletivo acontece ao longo do mês de fevereiro, com dinâmicas presenciais para residentes na capital e online para as regionais. Os interessados devem se cadastrar no portal do projeto ‘Venda Direta’ até o próximo dia 28 de fevereiro (quarta-feira). A contratação será efetuada em regime CLT e o início da jornada está previsto para março.