A própria tensão sempre nos deixa vulnerável, em todos os âmbitos de nosso ser, na realidade pessoal, interpessoal e coletiva.
Em meio às mudanças em todas as dimensões desde o magma até o mais puro fragmento de Luz, a sensação de instabilidade, apesar da Fé, é ampliada por todos os aspectos desta Lua Minguante que manda astrologicamente em toda a semana.
A Lua Minguante nos últimos graus de Touro aconteceu esta madrugada fazendo conjunção com a temida Estrela Algol e com Marte, que já fez conjunção a esta estrela nos últimos dias, e ainda se encontra no final de Touro, todos opostos ao Nodo Sul em Escorpião.
A Lua ainda conectada com Urano e Nodo Norte e quadrada naturalmente ao Sol que nos últimos graus de Leão faz também oposição a Saturno em Aquário.
A única forma de conectar o lado bom destes aspectos é olhar para as nossas sombras. É possível que sejamos colocados frente a frente com a sombra também das pessoas que nos rodeiam.
Sendo esta uma excelente oportunidade evolutiva, para conhecermos as sombras e as dificuldades de nós mesmos e de cada um dos seres.
Poque é muito fácil Amor absoluto ao que nos faz bem e traz conforto!
Evoluir consiste em conscientiza-se das partes mais escuras e doloridas e na sabedoria em lidar com elas de forma amorosa.
Não é necessário um Amor visceral, mas sim, um Amor Universal.
Entenda que cada um dá, o que tem para dar. Nada é absoluto, todos temos nuances de bem e de mal. O importante é nos comprometermos em transmutar com Perdão consciente e compreensão evolutiva.
Conhecer o seu Universo Individual, de seus vínculos, e das pessoas que envolvem seu processo evolutivo, trará entendimento, harmonia e até libertação quando necessário.
Na complexidade do todo, relacionada aos limites de cada ser, está a chave da Paz Interior!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF•
Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa•