A Ceva Saúde Animal levará para os profissionais da avicultura de Maringá e região a maior ação dedicada ao fomento técnico para a saúde aviária já promovida no país, a Rota da Sanidade Ceva. Projeto que iniciou há dois anos e que tem levado muita informação para as áreas produtoras de carne de frango e ovos de Norte a Sul do Brasil, reforçando o compromisso da multinacional que vai muito além da saúde animal por meio de uma programação de alto nível em torno dos principais desafios da indústria e peculiaridades de cada uma das paradas. “A Rota da Sanidade é o primeiro e o maior evento itinerante do Brasil voltado para os profissionais da avicultura que acaba de sair de Minas Gerais e agora segue rumo à região Norte do Paraná levando uma programação técnica com os principais assuntos sobre os desafios sanitários do setor e muito mais”, destaca Tharley Carvalho, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil.
A comitiva chegará em Maringá no dia 27 de junho com uma programação que contará com a presença de especialistas palestrantes convidados e do time de Serviços Veterinários da multinacional francesa da América Latina e do Brasil, autoridades do setor, para uma manhã inteira de imersão compartilhando linhas de estudos dentro de suas áreas de atuação para que haja debates para atualização e reforço em torno da saúde animal, em especial para temas relacionados ao inverno, período com maior predomínio de problemas respiratórios na avicultura de corte. “Esta é a maior ação já vista no setor e tem contribuído sobremaneira dentro das regiões atendidas por onde a caravana passa. Isso porque sua programação é desenvolvida a fim de atender e trazer de forma sustentável respostas alinhadas às peculiaridades regionais dos nossos clientes”, enaltece Tharley Carvalho.
Dentro da programação, os participantes terão acesso a um rico conteúdo técnico ministrado pelo Prof. Dr. Antonio Piantino e o Dr. Jorge Chacón, explanando de forma ampla e aprofundada questões relacionadas aos problemas respiratórios provocados pela Bronquite Infecciosa e outros agentes responsáveis por graves problemas na avicultura industrial. “Será uma manhã especial para atualização e aprendizado no qual os nossos convidados trarão luz a uma série de desafios, a exemplo das condenações no abatedouro ou perdas no campo”, salienta Tharley Carvalho.
181 views
3 mins