162 views 3 mins

News@TI 26/07/2024

em News@TI
quinta-feira, 25 de julho de 2024

Inscrições para a 9ª edição do Latin American Energy Economics Meeting

@ Com a participação dos principais especialistas do setor de energia do mundo, a 9ª edição do Latin American Energy Economics Meeting (ELAEE) será realizada entre os dias 28 e 31 de julho na PUC-Rio. O evento conta com o apoio do Instituto de Energia do Centro Técnico Científico da PUC-Rio (IEPUC/CTC da PUC-Rio) e terá sessões no RDC, na Escola de Negócios (IAG) e no Salão da Pastoral. Ainda é possível fazer as inscrições até o fim desta sexta-feira, 26 de julho, com desconto para estudantes. Mais informações no site Link. O congresso abordará os mais diversos tópicos do programa principal, dentre os quais destacamos: Mercados e investimentos em petróleo e gás; Segurança energética e geopolítica; Mudanças climáticas: mitigação e adaptação; Energias renováveis ​​variáveis; Integração de sistemas, redes de energia e resiliência; Energia nuclear na América Latina, entre outros (https://doity.com.br/9elaee).

Estudo da Integral Ad Science (IAS) sobre o desempenho de anúncios digitais

@A Integral Ad Science (IAS), plataforma líder global em mensuração e otimização de mídia, disponibilizou uma versão em português do Brasil do seu 19º Relatório de Qualidade de Mídia, estudo anual produzido pela companhia para avaliar os benchmarks globais e de cada país (incluindo o Brasil)  sobre a qualidade de anúncios digitais na open web, incluindo indicadores de Brand Risk (risco de marca), métricas de Viewability (visibilidade de mídia), Time-in-View (tempo de reprodução de vídeos) além de incidências de Ad Fraud (fraudes de anúncios, que são atividades deliberadas na web com o objetivo de desviar anúncios digitais para sites fraudulentos, impedindo-os de serem exibidos a pessoas reais) (https://go.integralads.com/br-media-quality-report-19th-edition.html).

Social Digital Commerce anuncia nova modalidade de negócio

@A Social Digital Commerce, um dos maiores players do mercado de Full Commerce do Brasil, marca presença pelo 3º ano consecutivo no Fórum E-Commerce Brasil, principal evento do segmento da América Latina e o maior do mundo. Com cota Oferecimento e um stand de 140m², a empresa reapresenta ao longo do Fórum seus hubs de serviços – Digital, Retail e Marketing, que, de forma modular, englobam todas as soluções disponíveis para os clientes que desejam alavancar seus negócios, ir além das vendas digitais e até mesmo expandir para o mercado internacional (https://socialsa.com/).