ISSN: 2595-8410 Contato: (11) 3043-4171

MC1 firma parceria com Salesforce

@A MC1 – multinacional brasileira com foco em processos e inteligência de negócios em execução de vendas e serviços através de tecnologias móveis – firma parceria com a Salesforce – líder mundial em plataforma de gestão de relacionamento com clientes (CRM). O objetivo é unir esforços para oferecer ao mercado soluções completas de execução móvel de equipes de vendas, integrando as plataformas da Salesforce aos da MC1, oferecendo, além do software, uma oferta completa de serviços – Everything as a Service (EaaS) – software, plataforma, hardware e suporte.

Catraca Livre desenvolve conteúdo para o novo portal da Casas Bahia

@ ACom a proposta de informar os cidadãos brasileiros sobre consumo consciente, Catraca Livre desenvolveu para a Casas Bahia o site Consumo Social. O conteúdo aborda educação financeira, histórias de pessoas que inspiram, dicas de como aproveitar e reaproveitar materiais e alimentos, tecnologias e direitos do consumidor. O lançamento é nesta quarta-feira e a atualização será diária. Com mais de 27 milhões de usuários únicos mensais, a grande missão do Catraca Livre é usar a comunicação para empoderar os cidadãos. “Empoderar se traduz na busca do maior número possível de informações que mostrem possibilidades acessíveis e de qualidade, virtuais ou presenciais, em todas as áreas da atividade humana: da cultura, passando pela saúde e mobilidade, até educação, esportes e consumo”, comenta Marcos Dimenstein, do Catraca Livre (www.consumosocial.com.br).

Aplicativos para Copa América 2015

@GeneXus, – ferramenta de desenvolvimento de sistemas que permite criar aplicativos para as linguagens e plataformas mais populares do mercado, sem necessidade de programar – acaba de apresentar dois aplicativos para os amantes do futebol. O primeiro é OpiTrends App (https://itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/viewSoftware?id=994536722&;mt=8/ https://play.google.com/store/apps/details?id=com.opitrends) , um aplicativo que permitirá aos usuários serem informados sobre os marcadores, rever com os amigos o desempenho dos jogadores, dar uma classificação de seu desempenho, ver as opiniões e o ranking de pontuações que classificam os melhores jogadores escolhidos pelos próprios usuários. A segunda é Pronostica Chile 2015 (https://itunes.apple.com/us/app/pronostica-chile-2015/id993526158?mt=8 / https://play.google.com/store/apps/details?id=com.RFA.chile2015). Trata-se de uma plataforma que fornece informações sobre os times, horários, grupos, previsões, classificando jogos e previsões de tendências para outros usuários, com o objetivo principal de permitir que grupos façam apostas entre os diferentes grupos, podem ser públicas ou privadas.

Mais Lidas

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/storage/0/5e/4e/jornalempresasenegoc/public_html/modules/mod_sp_facebook/mod_sp_facebook.php on line 84

Rua Vergueiro, 2949, 12º andar – cjto 121/122
04101-300 – Vila Mariana – São Paulo - SP

Contato: (11) 3043-4171