ISSN: 2595-8410 Contato: (11) 3043-4171

Especialistas de overclock da HyperX quebram três recordes

@ A HyperX encerrou sua participação na BGS 2015 com um show da equipe de especialistas da marca. Ao longo dos cinco dias de evento, foram estabelecidos três novos recordes mundiais de overclock, 14 latino-americanos e outras 14 marcas importantes. Todos os resultados foram validados e registrados na HWBOT, a liga mundial de overclock. Liderado por Iuri Santos, o time da HyperX ainda contou com Jaime "Joe90br", Alex "DARKVENOM", Paulo Henrique "pxhx" e Ignacio "nacho_arroyo". Tanto os recordes mundiais quanto as outras marcas podem ser vistas em detalhes no link (http://hwbot.org/submission/3005076)

WeDo Technologies

@Com o objetivo de consolidar atuação no mercado de telecomunicações da América Latina, a WeDo Technologies – líder mundial em Enterprise Business Assurance – vai participar da Futurecom 2015, que será realizada na próxima semana no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O CEO da empresa, Rui Paiva, virá ao Brasil para integrar o painel de discussão Desafios e Oportunidades com as Novas Tecnologias, no dia 27 de outubro, às 14h40, no auditório México. Participará também do painel A Evolução dos Negócios com o Uso de Big Data & Analytics em um Ambiente de IoT, também no dia 27, às 16h, no auditório Colômbia. No evento, a empresa fará também demonstrações do RAID Telecom, novo software que potencializa a integração de processos voltados à identificação e redução de perdas financeiras nas operadoras de telefonia (www.wedotechnologies.com).

Líder absoluta no setor de Tecnologia de Banco de Dados

@ A Microsoft foi reconhecida pela Gartner como líder absoluta no setor de Tecnologia de Banco de Dados (Operational Database Management Systems). Desta maneira, ela integra a primeira posição de visão e capacidade de execução no Gartner Magic Quadrant 2015. Essa conquista mostra que os produtos de bancos de dados da Microsoft são completos e capazes de manipular grandes volumes de informações com alto desempenho. Além disso, reforça o posicionamento da empresa como uma das principais fabricantes de software com critérios específicos deste mercado. O relatório ainda apresenta o perfil de liderança da Microsoft no mercado em NoSQL, com as tecnologias baseadas em nuvem, DocumentDB Azure e Azure Tables, cloud computing (incluindo nuvem híbrida), uso de analytics em transações (PAH) e suporte à mobilidade.

Twitter lança botão para criar enquetes

@Para os criadores das enquetes, é uma nova maneira de se envolver com o enorme público do Twitter e entender exatamente o que as pessoas estão dizendo. Para quem participa, é uma maneira muito fácil de fazer com que sua voz seja ouvida. O Twitter já oferecia algumas maneiras de participar de enquetes: Tweetando perguntas e rastreando respostas, computando os votos via hashtag, ou pedindo para os seguidores para curtirem ou Retweetarem para votar. Agora, os usuários podem criar suas próprias enquetes com duas alternativas de resposta, e ela permanecerá ativa por 24 horas. É possível votar em qualquer enquete e o voto não é compartilhado publicamente. Nos próximos dias, o Twitter vai habilitar a criação de enquetes para iOS, Android e no desktop, pelo twitter.com.

Mais Lidas

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/storage/0/5e/4e/jornalempresasenegoc/public_html/modules/mod_sp_facebook/mod_sp_facebook.php on line 84

Rua Vergueiro, 2949, 12º andar – cjto 121/122
04101-300 – Vila Mariana – São Paulo - SP

Contato: (11) 3043-4171