ISSN: 2595-8410 Contato: (11) 3043-4171

Dicionário Aurélio agora no celular

@A Editora Positivo lançou novas versões dos dicionários Aurélio da Língua Portuguesa (5ª edição) e Mini Aurélio (8ª edição) para as plataformas Android, iOS, Web e Desktop. Agora, o tradicional companheiro de vocabulário dos brasileiros pode ser acessado de qualquer lugar, tendo como diferenciais a possibilidade de uso sem acesso à internet, pesquisa por voz, digitada ou por clique, os recursos “Palavra do Dia” e “Conjugador de verbos”, verificação de pronúncia e destaque das regras do Novo Acordo Ortográfico. No navegador Chrome, o usuário ainda tem o recurso "Aureliar!", plugin que permite que o usuário selecione uma palavra em uma página da web e abra, com um clique, a definição que o Aurélio tem para esse termo.

Music Innovation Challenge – Brasil 2019

@A Universal Music Brasil, em parceria com o Núcleo de Empreendedorismo da Universidade de São Paulo, lança o Music Innovation Challenge – Brasil 2019, desafiando estudantes universitários a pensar sobre o futuro da interação de fãs e artistas no ambiente digital que, nos últimos anos, vem sofrendo inúmeras transformações. Se antes utilizávamos LPs, CDs, K7s e rádios para escutar nossos artistas prediletos e ficarmos atualizados dos últimos lançamentos, hoje os aplicativos de música via streaming estão dominando o nosso dia-a-dia. Além disso, podemos, via redes sociais, seguir nossos ídolos, saber suas opiniões, seus gostos, suas atividades diárias e até mesmo reagir às suas publicações. A conexão com a música e a proximidade com os artistas vêm passando por grandes mudanças, mas tudo isto ainda é pouco para expressar todas as emoções que a música desperta em nós (www.desafiouniversal.com).

Mude.me: plataforma une incorporadoras em prol da casa própria

@A plataforma Mude.me (www.mude.me) chega ao mercado com uma proposta inovadora e inédita: transformar as cotas de presentes de casamento na parcela de entrada do primeiro apartamento do casal. O projeto une algumas das maiores incorporadoras do país: Cyrela, Diálogo Engenharia, Living, Nortis, Setin, Trisul, Vibra Residencial, Vitacon, Vivaz e You,Inc. Elevando a outro patamar a experiência dos tradicionais sites de casamento, em que os convidados podem contribuir com cotas de viagem, utensílios domésticos ou experiências para a lua de mel, no Mude.me o casal estabelece a meta que deseja arrecadar para comprar o apartamento e os convidados se engajam na tarefa de ajuda-los a cumprir esta meta.

Mais Lidas

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/storage/0/5e/4e/jornalempresasenegoc/public_html/modules/mod_sp_facebook/mod_sp_facebook.php on line 84

Rua Vergueiro, 2949, 12º andar – cjto 121/122
04101-300 – Vila Mariana – São Paulo - SP

Contato: (11) 3043-4171