ISSN: 2595-8410 Contato: (11) 3043-4171

Melhor desenvolvedora de softwares da AL

@A Clutch, plataforma B2B dos Estados Unidos cujos rankings e pesquisas sobre empresas de tecnologia são reconhecidas mundialmente, elegeu a argentina BairesDev como a melhor desenvolvedora de softwares em Java y PHP da América Latina e uma das de maior destaque no mundo. O ranking envolve companhias também dos Estados Unidos e da Europa. A empresa é a única de origem latina a ser reconhecida. “Ao unir nossa mentalidade de design thinking com o trabalho dos nossos engenheiros de software temos conseguido desenvolver soluções tecnológicas valiosas para várias companhias. Nos esforçamos muito para obter esse importante reconhecimento”, afirmou Nacho De Marco, CEO e co-foundador da BairesDev. O ranking da Clutch se baseia em uma série de entrevistas com clientes para entender a metodologia usada por cada empresa ao longo de todo o processo de desenvolvimento, desde os primeiros passos até o momento da entrega do produto e lançamento para o mercado.

Bayer lança app para conectar profissionais e público geral

@A multinacional alemã Bayer lançou o aplicativo BayerNet para colaboradores visualizarem conteúdo da intranet e acompanharem as notícias e redes sociais da empresa em qualquer lugar, com rápido acesso pelo smartphone. Para a empresa é fundamental garantir o acesso dos colaboradores às informações relevantes da empresa. A expectativa é que a comunicação interna com estes colaboradores ganhe força. A criação da ferramenta foi uma iniciativa da sede, na Alemanha. O BayerNet App também será uma ferramenta de compartilhamento de conteúdo para o público externo, isso porque ele permite a visualização de notícias pré-selecionadas pela companhia e o compartilhamento de conteúdo via redes sociais.

Mais Lidas

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/storage/0/5e/4e/jornalempresasenegoc/public_html/modules/mod_sp_facebook/mod_sp_facebook.php on line 84

Rua Vergueiro, 2949, 12º andar – cjto 121/122
04101-300 – Vila Mariana – São Paulo - SP

Contato: (11) 3043-4171