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Four Seasons expande serviço de chat para novas plataformas

@“O chat cresce como tendência entre empresas e consumidores e a rede Four Seasons Hotels and Resorts, líder mundial em hotelaria de luxo, expande seu serviço com a integração do ­WhatsApp, a plataforma mais importante de comunicação interpessoal do mundo. Desde que o Four Seasons instituiu o chat, mais de 3,5 milhões de mensagens foram enviadas, customizando ainda mais a experiência de cada hóspede, já que as conversas acontecem em tempo real com o staff do hotel, sem a utilização de bots. O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é o único hotel brasileiro a oferecer esse tipo de serviço (www.fourseasons.com/br).

Aplicativo realiza inspeção veicular em tempo real

@O setor de seguros vive um momento de disrupção com uma demanda cada vez maior por tecnologias de última geração. Com foco em entregar mais economia e eficiência para esse mercado, a insurtech Planetun desenvolveu uma solução inédita para seguradoras utilizando o serviço IBM Watson® Visual Recognition. O App Web de Vistoria Prévia é o primeiro a utilizar o reconhecimento de imagem para processos de seguros na América do Sul e permite que a inspeção e conclusão da contratação de seguro agora sejam realizadas em tempo real. Por entregar um serviço totalmente diferenciado no mercado, a ferramenta também foi escolhida como um case global de inovação da IBM.

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