ISSN: 2595-8410 Contato: (11) 3043-4171

Novo meio de pagamento para e-commerce

@A fim de democratizar os meios de pagamentos em e-commerce com depósitos e transferências bancárias, foi lançada a plataforma Levpay: um novo meio de pagamento que facilita as compras em lojas virtuais de forma simples e rápida. A tecnologia é alternativa aos pagamentos via cartão de crédito e boleto, com confirmação do pagamento em apenas quinze minutos. A Levpay é parceira dos principais bancos brasileiros do cenário atual: Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica. Com recursos rápidos e seguros, a solução leva ao consumidor que não possui cartão de crédito, não querem usá-los em suas compras online ou é desbancarizado, uma possibilidade de compra mais eficiente que o boleto. A ferramenta traz benefícios para os dois lados, consumidores e lojistas. Os e-commerces tendem a alcançar maior conversão nas vendas ao adotar também essa opção de pagamento. "A confirmação da compra é dada em poucos minutos, diferente dos boletos, que podem demorar até três dias úteis para serem compensados. Essa vantagem possibilita o rápido envio dos produtos aos consumidores", ressalta Alexandre Douek, CFO da Levpay.

Maior campeonato de DJs do mundo abre inscrições pela internet

@As inscrições para a décima edição do Red Bull 3Style, maior campeonato de DJs do mundo, estão abertas. Para concorrer a uma vaga, é preciso se inscrever pelo site redbull3style.com até o dia 1° de julho e enviar um vídeo de uma performance original com 5 minutos de duração. Em 2018, mais de 1200 DJs do mundo inteiro se inscreveram na competição. As etapas seguintes serão disputadas em mais de 20 países, de setembro de 2019 a fevereiro de 2020. Em cada uma delas, seis DJs selecionados a partir dos vídeos enviados terão a chance de mostrar suas habilidades em uma apresentação de 15 minutos. Os escolhidos serão anunciados em agosto, e o vencedor de cada fase nacional vai representar seu país na final mundial em Moscou, na Rússia. As regras do Red Bull 3Style são simples e diretas: cada disc-jóquei tem 15 minutos para impressionar o público e os jurados tocando pelo menos três gêneros diferentes de música. O performer pode usar duas placas, um CDJ, um mixer ou duas seções midi. Os sets são analisados levando em conta critérios como originalidade, habilidade, seleção das faixas e, o mais importante, reação do público. O título já foi conquistado por nove DJs de oito países diferentes, comprovando o caráter global do evento. Em 2019, a final mundial, realizada na Cracóvia, foi vencida pelo norte-americano J. Espinosa. O representante brasileiro que esteve entre os melhores do mundo foi o curitibano DJ Morenno (www.redbull3style.com).

Mais Lidas

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/storage/0/5e/4e/jornalempresasenegoc/public_html/modules/mod_sp_facebook/mod_sp_facebook.php on line 84

Rua Vergueiro, 2949, 12º andar – cjto 121/122
04101-300 – Vila Mariana – São Paulo - SP

Contato: (11) 3043-4171