ISSN: 2595-8410 Contato: (11) 3043-4171

Redução de até 30% nas faltas de pacientes em pequenas clínicas e consultórios médicos

@A rotina administrativa de uma pequena clínica ou consultório médico é bastante pesada. O médico gasta muito tempo preenchendo prontuários, receituários, com a solicitação dos exames, só para citar alguns exemplos. Já a recepcionista ou secretária precisa gerenciar as agendas do médico e dos pacientes, esclarecer dúvidas, lidar com as demandas dos convênios, entre outras tarefas. Isso sem falar nos pacientes que marcam a consulta mas não aparecem, gerando prejuízo financeiro para o consultório e prejudicando aqueles que realmente precisam de atendimento. É neste contexto que se insere a iClinic, líder em software na nuvem para gestão de pequenos consultórios e clínicas. O sistema da empresa oferece um leque extenso de funções que facilitam uma série de tarefas do dia a dia da recepcionista e do médico e fortalecem o consultório como negócio. A parte de agendamento de consultas e exames, por exemplo, é capaz de proporcionar uma redução de até 30% nas faltas dos pacientes. Envio de lembretes automáticos de consultas e exames na agenda sincronizada e atualizada em tempo real são algumas funções simples que viabilizam a redução (https://iclinic.com.br/).

AMcom busca 30 profissionais de TI para projeto Pátio Digital

@A AMcom, empresa de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, alocação de profissionais e consultoria, busca profissionais para atuação no projeto Pátio Digital, da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Nesta etapa, a empresa está contratando 30 colaboradores que poderão atuar por um período de dois anos na Secretaria Municipal de Educação, onde será realizada a sustentação e melhoria dos sistemas legados, além do desenvolvimento de novas ferramentas, baseadas em tecnologias avançadas e nas necessidades dos usuários. Neste primeiro ciclo de desenvolvimento, o projeto contempla a reformulação dos sistemas de alimentação escolar e gestão pedagógica, como o Diário de Classe on-line, além do portal da Secretaria. “O Pátio Digital é uma iniciativa de Governo Aberto, um conceito de proximidade entre órgãos governamentais e a sociedade para a melhoria da educação na cidade de São Paulo. Nossa proposta é promover mais transparência e viabilizar a colaboração entre governo e sociedade por meio da inovação tecnológica. E esta parceria com a AMcom vai permitir a expansão do projeto”, pontua Fernanda Campagnucci, coordenadora da estratégia de transformação digital da SME-SP (https://amcom.com.br/vagas).

Mais Lidas

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/storage/0/5e/4e/jornalempresasenegoc/public_html/modules/mod_sp_facebook/mod_sp_facebook.php on line 84

Rua Vergueiro, 2949, 12º andar – cjto 121/122
04101-300 – Vila Mariana – São Paulo - SP

Contato: (11) 3043-4171