Rafael Brych (*) Estamos em 2025: alguns contact centers já contam com tecnologias avançadas de análise da experiência do cliente (CX, na sigla em inglês) e processos para analisar a Voz do Cliente (VoC) – entretanto, esses dados, que são bastante ricos, são pouco usados para avaliar o desempenho da operação. Ao invés disso, ainda
Personalização em tempo real, compras invisíveis e decisões automatizadas moldam o novo perfil do consumidor Foco no cliente, a.
OutrosDestaques
Destaques
Transformação digital no Brasil
Mariana Kobayashi, cofundadora da Tech do Bem, elenca os principais pontos que devem ser levados em consideração para reverter um
Destaques
Selic x investimentos em startups: o risco vale para quem?
Henrique Galvani (*) Em um cenário de juros elevados, como o que estamos vivendo atualmente, os impactos para as empresas
Destaques
CRM desenvolve dados e impulsiona personalizações mais precisas
Renan Marafigo (*) Personalizar a experiência do cliente deixou de ser um diferencial e se tornou essencial para marcas que
PODCASTS
Carreirae Mercado
Carreira e Mercado de Trabalho
Inscrições para programa nacional de aceleração de carreira
Iniciativa vai selecionar novos talentos com perfil de liderança para atuação nas áreas estratégicas da companhia em todo o Brasil
Espaço empresarial
Empresas precisam se adaptar à geração Z para atrair e reter talentos comerciais
Empresas estão cada vez mais investindo na adaptação de seus processos de capacitação e na oferta de oportunidades de crescimento
Negócios
5 erros que devem ser evitados ao abrir um restaurante
Abrir um restaurante é o sonho de muita gente, mas alguns erros podem transformar-lo em pesadelo. E foi pensando nisso,
Mercado
O futuro digital dos serviços financeiros
Rogério Gomes (*) O mercado de Banking as a Service (BaaS) no Brasil está em plena ascensão, com projeções apontando
Ediçãodo dia
Acesse o PDF da edição do dia
Newsletter
Artigose opinião
Opinião
Redes sem fio são o futuro da conectividade empresarial
Sylvio Herbst (*) Por muito tempo, as redes cabeadas foram a espinha dorsal da conectividade empresarial. Empresas investiram em infraestrutura
Artigos
Oportunidades do Brasil na guerra comercial entre EUA e China
Emanuel Pessoa (*) A imposição de novas tarifas pelo governo de Donald Trump sobre produtos chineses agrava a guerra comercial
Artigos
Importância do mercado de consórcio apostar na área de Customer Experience
Caio Gil Augusto (*) Com o aumento da competitividade e as mudanças nas preferências do público, as empresas do setor
Opinião
Já é hora de planejar e estruturar o e-commerce para o Dia das Mães
Felipe Rodrigues (*) Pode parecer cedo para a maioria das pessoas, mas esse é o momento de iniciar o planejamento
e mais
Mais
Maioria aprova ofertas personalizadas com base no histórico de compra
Nova edição da pesquisa "Dados sobre Consumo e Fidelização no Brasil", feita pela Neogrid em parceria com o Opinion Box,
OutrasColunas
Negócios em Pauta
A - Evento de geração distribuída chega ao Rio e
Negócios em Pauta 18 a 22/04/2025

#tenhacicatrizes , Empreendedores Compulsivos
Alessandro Saade (*) Nesta semana Novak Djokovic sagrou-se campeão em
Duas partidas, dois momentos

Combate ao Abuso Infantil
Dia mundial de combate ao abuso infantil No ano 2000,
Dia mundial de combate ao abuso infantil 17/11/2017

Economia da Criatividade
O marketing de conteúdo tem um papel fundamental no setor
Marketing de Conteúdo para Educação: Como Criar Materiais que Geram Engajamento e Conversão

Mais
Nova edição da pesquisa "Dados sobre Consumo e Fidelização no
Maioria aprova ofertas personalizadas com base no histórico de compra
