122 views 2 mins

O Eclipse Solar da Integração! Foco no Seu Sol Central. É hora da Grande Conexão.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 29 de abril de 2022

Absorva o Amor de Seu Eu Superior na sua completude. Somente assim, atingirá plenitude! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

O Primeiro Eclipse Solar Parcial, desta série do Eixo Touro Escorpião, e do Ano de 2022, acontece no dia 30/4/22 na lua Nova, com Sol e Lua a 10° de Touro, hoje as 17:28/BR e 20:28/UTC, tem objetivos e características determinantes e terá um foco mais pessoal.

Vibra ainda sob a altíssima vibração Divina do Stellium em Peixes nos enviando Iluminação, propicia a morte de tudo nos aprisionou em ilusão de segurança no decorrer dos caminhos evolutivos.

O Eclipse Solar em Touro, trará pela abertura de seu Imenso Portal, o acesso à conexão entre O Eu Resultante Atual, com nosso Eu Primordial.

Ativado este ponto de contato, forma-se a completude sólida e segura, que possibilita o abandono de cascas e subterfúgios dos ciclos Encarnatórios da Roda de Samsara.

Todos os quatro Eclipses deste eixo, em 2022, serão conjuntos aos Nódos Lunares, regentes do Plano Divino e, nestes signos, nos trarão a inteireza e o renascimento

Este Eclipse acontece já com Plutão estacionado retrógrado e muito próximo a Urano. Indicando que nem sempre estes processos serão suaves, mas sempre, terão resultados esplêndidos à Sua Divindade Individual e Infinita aqui, agora e além!

Importante saber que, neste Eclipse o foco DEVE ser de dentro pra fora e de cima para baixo! Não foque em resultados externos para não perder a oportunidade em todos os sentidos.

Deixar morrer, até mesmo o que nos faz mal, é uma tarefa complexa e merece todo nosso empenho. Devemos honrar Éons de dedicação do Plano Divino, por nós e pela Harmonia do Fluxo Evolutivo Universal.

Foque em reconstruir cada fragmento se seu Eu Interior e Superior. Invista neste encontro intensamente.

Sua Plenitude dependerá da amorosidade de acolhimento entre seu humilde Eu Terreno e o que traz seu EU Divino! Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa