140 views 2 mins

Nesta Lua Crescente em Escorpião, olhe para dentro e foque para cima. A Catarse é urgente e inevitável.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Última fase Lunar com Urano em movimento direto do ano 2021, chega com Lua em Escorpião, oposta a Urano estacionado em Touro. Formando ainda forte aspectação entre Sol, Lua e Júpiter. Acionando o eixo de renascimento, força interior e transmutação. Em resumo, uma catarse movida pelo Amor Universal.

A Lua Crescente que acontece em 15/08/21 às 12:19/BR e às 16:19/UTC, nos deixará mais sensíveis, trará muita intensidade emocional. Um aprofundamento quase forçado, para auto conexão, em um momento de concentração antes de sermos lançados na louca roda-viva que virá.

Devemos aceitar a intensidade desta vibração como fértil e positiva, mesmo se não entendermos os sentimentos por ela trazidos. Não podemos conectar com as sombras destes aspectos, sob hipótese alguma.

Se sentir cansaço, melancolia, um vazio interior, preencha todos seus espaços de Luz, respeite seus limites, mas não fraqueje.

Mercúrio em Virgem, aspectado com os Nódos Lunares, nos auxiliará no reconhecimento dos novos rumos a tomar.

Precisamos contextualizar esta fase Lunar no todo que vem acontecendo, tudo tem conexão e é continuidade.

A recente mudança da tônica vibracional, na abertura do Portal de Leão, nos exigirá adequação e reabastecimento para podermos acompanhar a nova e gigante Onda Magnética lançada sobre a Humanidade e seu Planeta.

Este é o início do cumprimento da Meta, preparada há milênios, desde que os Mestres e Anciões decidiram “Salvar a humanidade”.

ELES fizeram um esforço descomunal para a reversão de polaridade Terrena e Humana, para nos conduzir à Luz e às Dimensões maiores.

A nós cabe fazermos somente a nossa parte, e ainda há quem reclame. Acorde, observe, sinta, prepare-se. Não ofereça resistência a este fluxo.

Valorize o tanto feito pelo Plano Divino. Há pouco tempo para uma catarse voluntária. E não for voluntária, não há razão de ser. 

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica