125 views 2 mins

Arrebatadora Lua Cheia em Leão! Que o mal seja arrebatado e o amor seja arrebatador!!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

A Capacidade de redirecionamento de Planos Divinos vive um forte ápice nesta Lua Cheia, quando Sol em Aquário e Lua em Leão fazem quadratura exata aos Nódos Lunares, Norte em Touro e Sul em Escorpião.

Haverá com isto a formação de uma Grande Cruz Fixa, em meio a um enorme processo de desconstrução e reorganização evolutiva.

Isto poderá gerar algumas tensões no ar, porque a qualidade fixa dos signos, confere rigidez à uma força descomunal trazida por este aspecto, com o claro objetivo de reorganizar o fluxo, pessoal e coletivo de acordo com o direcionamento Kármico e Dármico de todos e de cada um.

Esta Lua Cheia que acontece em 16/02/22 às 13:55h/BR e às 16:55h/UTC, fará grandes movimentações de massas energéticas e mexerá com eixos importantes de Poder, em contraponto à imperiosa necessidade de Amor Universal desta Nova Era.

Tudo acontece muito rápido e tende a acelerar e intensificar ainda mais. A nós cabe acompanhar o processo que em alguns casos nos rasga por dentro, mas, que nos impele à evolução.

Temos ainda a conjunção exata de Vênus e Marte em Capricórnio, pedindo o urgente equilíbrio entre as forças Yin e Yang. A força do feminino está intrínseca essencialmente nele e não em ser masculino. 

No geral, é momento de um grande tranco astral. Mas vem em boa hora. Estamos cansados, mesmo ainda tendo muito por fazer. É bem melhor pegar no tranco, do que estagnar.

Nesta Lua Cheia, a energia dos quatro elementos da natureza, são fortemente emanadas.

Que possa o Fogo queimar o ódio. A Água lavar as intenções, o Vento varrer as impurezas e a Terra germinar bons frutos.

Para que, de verdade, o mal seja arrebatado e o amor seja arrebatador!!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa