A Super Lua Cheia de 2020 é a Rosa.

Devemos fazer conosco, o que Deus está fazendo com a Terra, apesar da humanidade! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

  • Save

É preciso usar esta luz intensa para dar um basta. Um basta de verdade, de alma, corpo e coração. Somente a partir daí, na pura solitude de seu ser, você florescerá.

Esta Lua engrandecerá tudo que nosso livre arbítrio direcionar à sua Luz. E principalmente por acontecer no eixo Libra e Áries, vai atuar mais especificamente no âmbito pessoal.

Todos precisamos, apesar do caos coletivo, começar o processo evolutivo por nós mesmos. Pelo auto enfrentamento, pelo auto resgate!

Esta Lua acontece ainda em meio a tensões astrológicas e práticas, mas se apresenta como um farol, uma luz no fim do túnel, e uma luz de energia Rosa, ou seja, amor.

Como Sol e Lua fazem quadratura com Plutão, esta vibração pode propciar uma catarse emocional, que nos levará à evolução que se faz necessária. Exigindo que nos comprometamos conosco e usemos nosso poder pessoal para limitarmos o jugo e a arbitrariedade das forças tensas e negativas que insistem em nos atacar.

Precisamos fazer um movimento mecânico, de arrancar conscientemente o lixo que nos habita e o que é atirado sobre nós.

Não é fácil, mas esta força que chega hoje, 7/7/20 no Brasil as 23:25h e no dia 8/4/20 as 02:25h no UTC, e que vibrará na Semana Santa, de um ano catalizador para a humanidade, nos auxiliará bastante. É preciso nos blindarmos de ataques que geram desequilibrio.
Não se iluda, ninguém é santo e nem se torna de uma hora para outra. Muitas pessoas estão aproveitando esta fase para se dizerem outras, como se fosse mágica. Mas a Deus ninguém engana. Todos temos que nos lapidar. Inicie o seu processo na quietude do seu coração.

Faça uma cirurgia em seu coração anímico, e mesmo que sem anestesia, tire de lá tudo que te fere há tanto tempo.

A partir daí,  cicatrize-se com muito amor e cure sua vida, em todos os âmbitos.

Se focarmos em  no auto florescer de nossa alma,  juntos faremos o mais lindo jardim!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap