121 views 3 mins

A Lua Minguante com o Dedo de Deus tocando a cada um de nós. Agora ou vai, ou vai!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Mas como vai? Ainda não é na vida prática, mas  é na vida real.

O ser humano vem adiando olhar para dentro, robotizado por buscas incessantes de realizações práticas, que sim, são necessárias e nos fazem felizes, mas sem a consistência de nossas essências, estas conquistas simplesmente desintegram.

Agora é hora de olhar para a vida  que pulsa em nossos seres, sem pressa de colher resultados práticos. Afinal Deus até nos colocou de castigo para pensar em casa, e nem assim a gente entendeu!!!

A Lua Minguante em Touro acontece hoje 11/08/20 as 13:44h no Brasil e às 16:44h no UTC, na sequência da vibração de ontem que quebrou barreiras, nos permitindo um acesso conduzido por Deus aos nossos redutos mais profundos.

Isto porque temos hoje um MARAVILHOSO aspecto, tecnicamente chamado de Yód, mas conhecido como O DEDO DE DEUS, envolvendo o Sol em Leão, e dois Planetas retrógrados de tônica espiritual, Júpiter  em Capricórnio e Netuno em Peixes. Sendo que estes dois planetas estão também bem aspectados com a Lua em Touro. Então além da natureza do aspecto em si, ele envolve planetas e signos muito conectados com o Plano Divino, e propicia o alinhamento do Eu Superior com o Eu Interior.

Este Aspecto representa literalmente a mão de Deus em ação, tanto para os que conscientemente querem ajuda, quanto para os que insistem na auto ilusão das zonas estagnadas de conforto. Estes podem levar um susto!

Fomos despertados pelo tranco de ontem e o aspecto de hoje por acontecer em uma Lua minguante tem uma mensagem clara.

Comece por você, por dentro de você, por tudo que é você, e afinal com Sol em Leão e Lua em Touro, tome posse de você. Não nos envolvermos com nós mesmos nesta etapa, pode ter consequências desastrosas na próxima.

Vai de dentro para fora, é o único jeito. Segura na mão de Deus e vai! Não poderíamos estar melhor amparados.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto •