Livros em Revista 07 a 09/11/2015

marta 02 temporario

Marta

Raul Luis Ferraz Filho – Nelpa -  Marcante ponto de vista do profissional do direito, ao criar um romance para explicar a influência da espiritualidade, que envolve toda raça humana e suas religiões praticadas. Pessoa desencarna e é conduzida ao templo que frequentava. Com olhos desprovidos de formulas pré concebidas, espia seus erros e contempla uma situação de plena sabedoria e entende os efeitos dos espíritos nos seres viventes. Espiritismo em alta, sem pieguismos.

o grande temporario

O Grande Gatsby

F. Scott Fitzgerald – Disal – Trata-se de uma adaptação ao texto original, do romance que descreve um período da sociedade americana, pós primeira guerra mundial. Alta sociedade é retratada, com suas belezas e mazelas, até o momento depressivo de 1930. O que faltaria a um homem muito rico, bonito, bem relacionado,que teoricamente, tudo tem? Um cenário interessante, que recebeu diversos tratamentos cinematográficos. Bom.


como levar temporario

Como Levar um Homem à Loucura na Cama

Mauricio Sita – Ser Mais – O mestre psicanalista; jornalista, escritor, editor, etc.. desnuda sua experiência clínica, nesse verdadeiro manual de boas práticas sexuais. Evitando chavões, inovando na maneira de falar e focar o assunto que normalmente arranca arrepios – principalmente quando maltratado – e ou ardorosos delírios, o mestre suscita e analisa, de maneira rápida e eficaz, duzentos e cinqüenta dicas, sobre os prazeres do sexo, com ou sem amor, evitando-se quando possível, qualquer dor. Para homens e mulheres. Sensualmente gostoso.

o professor temporarioO Professor Sabe - Tudo e as Respostas de João Grilo: Literatura de cordel

Klévisson Viana e Doizinho Quental - Escritinha – Perguntas capiciosas , “acordeladas” em forma de charada, são formuladas ao aluno, que com muita maestria, bem ao estilo nordestino, as responde em forma poética, fazendo o deleite do leitor, jovem ou adulto. Encantador.