ISSN: 2595-8410 Contato: (11) 3043-4171

Livros em Revista 20 a 22/01/2018

circo faz temporairo

Circo Faz de Conta

Jonas Ribeiro – Fábio Sgroi (Ilustr) – Do Brasil – O autor criou, em dupla face editorial, uma ode à poesia e sensibilidade circense, de raiz, focando num  lado, as peripécias no picadeiro, coberto por lona, isso, aquele que está quase extinguindo-se. Noutro lado, o circo – sem ofensas ao original – criado e comandado por políticos, numa politica pífia, com atitudes desleais, por pessoas que locupletam-se o tempo todo do erário. Tudo muito leve, sem ofensas, apesar do escancaramento. Uma obra magistral, que numa elevada sensibilidade, tem o condão de chamar à atenção, de infantes e adultos, para o necessário olhar ao bem comum, ética e cidadania.  Genial ideia!


a historia temporairoA História de Mary Prince: Uma escrava das Índias Ocidentais

Alexandre Camaru (Trad) – Wesley Botto (Ilustr) – Livrus –  Um impressionante relato, extraído das páginas de um passado escabroso e absolutamente desumano. Mary, nascida escravizada, após intermináveis quarenta anos, foi levado para Londres. Teve reconhecida sua história, por uma associação antiescravagista, que bancou a edição de suas memórias. Apesar dessa proximidade, faleceu escrava. Tristes momentos, que parecem irreais, dado seu teor de plena e desnecessária crueldade.  Tomara que atrocidades expostas,  não mais ocorram!

84 perguntas temporairo84 Perguntas que Vendem: Vendedor coach: Como transformar perguntas em vendas

Jaques Grinberg – Literare – O mago das vendas, reaparece nesta terceira edição, para comprovar que seus ensinamentos, além de perfeitamente factíveis, são eficientes. Respostas que refletem o cotidiano de um jogo, sempre intrigante, levado avante por membros opostos, e que muito se necessitam: vendedor X comprador!! Manual esclarecedor!

minha vocacao temporairoMinha Vocação é o Amor: Ensinamentos de Santa Teresinha – Col. Ensinamentos

Danilo Alves Lima (Org) – Paulus – A francesa, nascida em 02/01/1873, canonizada em 1925, mostra nesta obra, o motivo de ser aclamada Doutora da Igreja, em 1927. Em cada página, uma bela foto, uma prece ou posicionamento e devoção fervorosa, aos desígnios Divinos. Mesmo não católicos, poderão assimilar saudáveis e benéficos preceitos.

Rua Vergueiro, 2949, 12º andar – cjto 121/122
04101-300 – Vila Mariana – São Paulo - SP

Contato: (11) 3043-4171