Case

@ A Hitachi Data Systems (HDS), uma subsidiária integral da Hitachi, Ltd. (TSE:6501), anunciou hoje que o portfólio da Hitachi Content Platform (HCP) gerou $1 bilhão em rendimentos para a HDS. O portfólio é visto como um aumento significativo em novos clientes e como a evolução de casos de uso e do reconhecimento da indústria. Na verdade, clientes como ThinkOn, Spinmaster e Accident Exchange confiam no portfólio do Hitachi Content Platform para gerenciar seus dados mais importantes por causa da sólida governança de dados, da adequação e dos recursos de gerenciamento inteligente do HCP (http://www.hitachi.com).

Livro sobre User Control

@User Control é um recurso oferecido pela ferramenta GeneXus - ambiente de desenvolvimento de software multiplataforma baseado em conhecimento e focado em modelos que permite criar sistemas – para ampliar a capacidade de controlar a interface Web. Para explicar melhor como funciona esse processo, Douglas Oliveira, o instrutor GeneXus com experiência em palestras e cursos sobre a construção de sistemas com essa ferramenta, decidiu publicar o livro “User Control, Desenvolvendo Controles com GeneXus”. A obra aborda todas as características do tema e já está a venda no Amazon. O livro adota uma linguagem simples para que os leitores tenham facilidade em colocar a teoria em prática. Na obra é possível ainda aprender sobre recursos de comunicação, desde envio e recebimento de informações a tratamento de eventos, e de criação de novos controles. O objetivo do autor é fazer com que os leitores estudem com profundidade o mecanismo de integração da interface GeneXus com os User Controls. Como comprar:https://www.amazon.com.br/User-Control-Desenvolvendo-controles-GeneXus-ebook/dp/B01LZT1NX7

Plataforma muda experiência de compra

@O que antes era factível apenas no universo digital, tornou-se possível também em pontos de venda como lojas e supermercados. Essa é a proposta oferecida pela startup IZIO, o novo investimento da Conductor, empresa especialista em tecnologia de meios de pagamento. A startup fornece, dentre outros serviços, um total controle de comportamento de compra, utilizando atrativos como push, SMS informativo, cupom de desconto, campanhas e e-mail marketing. Na prática funciona assim: o cliente cadastro seu número de celular e é alertado sobre promoções e novidades baseadas em seu relacionamento de compra, gênero e idade. As escolhas são feitas para aquele cliente em específico. Além disso, o cliente pode receber essas ofertas ao adentrar o ponto de venda. A plataforma reconhece o dispositivo devido a GPS do celular e uma vez que isso é mapeado, em uma fração de segundos, o cliente tem acesso à informações de seu interesse.

App permite fazer reclamações e obter orientações sobre serviços públicos

@Com o intuito de orientar e solucionar problemas dos consumidores sobre os serviços de saneamento básico, gás canalizado ou energia elétrica, a ARSESP - Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo lança, na II Semana do Consumidor ARSESP, o aplicativo oficial da Agência, já disponível nas plataformas IOS (App Store) e ANDROID (Google Play Store). O APLICATIVO ARSESP foi desenvolvido pela PRODESP - Cia. de Tecnologia de Informação do Estado de São Paulo, com coordenação das áreas de Tecnologia da Informação, do Serviço de Atendimento ao Usuário e Comunicação, e supervisão da Superintendência da Diretoria de Relações Institucionais da Agência. Com interface simples de navegação, no APLICATIVO ARSESP o consumidor poderá registrar a sua reclamação sobre os serviços de saneamento básico, gás canalizado ou energia elétrica, consultar seu andamento, encaminhar fotos e, também, conhecer os principais direitos e deveres dos consumidores.

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