Líder da indústria em MFPs inteligentes

@A Lexmark, líder global em soluções de imagens, foi novamente reconhecida como líder da indústria no fornecimento de impressoras multifuncionais inteligentes (Multifunction Peripheral) pela IDC, consultoria norte-americana especializada em tecnologia. O relatório IDC MarketScape: US “Smart” Multifunction Peripheral 2018 Vendor Assessment” analisa as estratégias e as capacidades atuais das empresas que fornecem MFP inteligentes nos EUA. O IDC MartketScape examina todo o ecossistema das MFPs inteligentes de cada fornecedor. Além da oferta de hardware, a análise incorpora softwares, serviços e amplitude, e profundidade de abordagem do mercado, bem como a estratégia geral da organização (Lexmark.com.br).

Algar Tech usa transformação digital para redirecionar o conceito de qualidade

@A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de Gestão de Relacionamento com Clientes, de Ambiente de Tecnologia e de Serviços de Telecom, redesenhou sua metodologia para avaliar a qualidade do atendimento em algumas operações de contact center. Novos processos e indicadores combinam conformidade dos processos de atendimento com a efetiva satisfação do cliente final. A evolução desse processo faz parte da estratégia de transformação digital da companhia, que com uso de tecnologias como design de serviços e analytics entende melhor como foi a experiência do cliente no atendimento. A mudança consiste em uma inversão de um modelo baseado em monitoria e reativo, para um modelo mais proativo que, além de medir a satisfação, dispara melhorias para cada situação específica. O foco deixa de ser uma nota de qualidade alta e passa a ser a satisfação do cliente após a interação.

Mobile representa mais de 70% do tempo online do brasileiro

@Os dispositivos móveis representam 73% do tempo online dos brasileiros. Além disso, o país é o segundo em relação aos minutos gastos no celular por pessoa – são, em média, 4489 minutos. Os dados obtidos pelo estudo The Global Mobile Report, realizado pela comScore, apontam o crescimento do uso desses aparelhos no país e mostram que, para as empresas, estar no mobile não é mais uma opção. "Para atingir de forma certeira seus públicos-alvo e atingir mais sucesso em suas ações de marketing, as empresas precisam atuar onde os seus clientes estão, que é no mobile", explica Alessandro Ribas, CEO da Louyt – empresa espanhola que disponibiliza soluções em mobile marketing para mais de 24 países. Até então, para uma comunicação eficaz das marcas pelo celular, as empresas precisavam contratar programadores, designers e redatores, ou adaptar campanhas de outros meios para o celular – ações com alto investimento e baixa conversão. Atualmente, no entanto, já existem ferramentas mais acessíveis que permitem que as empresas, independentemente de seus tamanhos, invistam em ações mobile para fidelizar clientes e impulsionar vendas. O mobile marketing pode ser usado por diversos nichos como uma estratégia para vender e fidelizar clientes de forma muito mais prática e com custo operacional baixo. A Louyt (www.louyt.com), por exemplo, oferece uma plataforma para a criação de conteúdos 100% mobile, distribuição em diferentes canais e mensuração de campanhas em tempo real.

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