Monitoria Digital para melhorar os atendimento no contact center

@O monitoramento de atendimentos de contact center acaba de chegar a um novo patamar. A Indigosoft, startup brasileira especializada em soluções de automação de processos complexos, está trazendo para o mercado seu novo sistema de monitoria digital. A solução acompanha o áudio do atendimento em tempo real e, ao mesmo tempo, transcreve toda a conversa e ainda ajuda em processos de fraude. A ferramenta permite que o monitoramento das atividades da central de relacionamento seja realizado de modo muito mais prático, já que pode ser realizado por várias pessoas ao mesmo tempo. Eles avaliam a qualidade da interação por parte do agente ou do cliente através de pontos que depois são convertidos em notas para o atendimento. Uma das funções mais interessantes do software é a transcrição da chamada em tempo real. O usuário pode acompanhar o áudio do atendimento enquanto ele acontece, e ainda ter acesso à transcrição da conversa, que vai se autocompletando na medida em que cliente e agente conversam. Isso permite que a empresa também descubra mais facilmente fraudes no processo (www.indigosoft.com.br).

Logitech recebe 16 prêmios iF Design Awards

@ A Logitech alcançou o recorde de 16 prêmios no iF Design Awards 2018. Esse é o oitavo ano consecutivo que a organização alemã de design iF reconhece a Logitech por seu destaque em design de produtos, e o maior número de prêmios em um único ano para a empresa, ultrapassando o recorde anterior de nove prêmios em 2017. Além das 13 vitórias em design de produtos, as equipes e os parceiros in-house de estratégia criativa e de produção de conteúdo também foram reconhecidos por design de comunicação. "O design está no centro de tudo que fazemos para levar uma experiência marcante aospara nossos clientes," disse Alastair Curtis, diretor de design da Logitech. "Estamos orgulhosos de sermos constantemente reconhecidos por organizações como a iF pelo design e inovação dos nossos produtos."

Sophos lança solução de simulação e treinamento de phishing em português e espanhol

@ A A Sophos (LSE: SOPH), fornecedora de soluções de segurança de rede e endpoint, anuncia hoje novas funcionalidades e melhorias de sua solução de treinamento e simulação de ataques phishing, a Sophos Phish Threat. Disponível também em português e em espanhol, a solução traz agora painéis avançados e ferramentas de análise para rastrear o risco organizacional. O Phish Threat simplifica uma parte fundamental de uma estratégia de segurança das organizações – além de promover a conscientização e capacitação dos funcionários. As organizações com clientes no mundo todo poderão acessar ao treinamento de segurança multi-idioma e interativo por meio da plataforma de gerenciamento de segurança da Sophos Central. O phishing continua sendo uma ameaça de acesso fácil às organizações, contribuindo para o vazamento de dados e ataques ransomware. Atualmente, 41% de organizações são vítimas de um ataque diariamente. Dessa forma, a capacitação de funcionários continua a ser fundamental para manter uma segurança efetiva numa empresa. O Sophos Phish Threat automatiza todo o processo de treinamento e fornece análises visuais para identificar funcionários vulneráveis. Ainda, ele pode ser gerenciado em conjunto com o e-mail, endpoint e segurança de rede (www.sophos.com).

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