Solução de análise de dados para o varejo

@A Retail Pro International (RPI), líder em soluções flexíveis de PDV (ponto de venda) e plataformas de gestão de varejo, estabelece um novo plano de crescimento estratégico para o mercado brasileiro e escolhe a PA Latinoamericana como sua distribuidora regional para suas soluções mais recentes. Por meio desta nova parceria, a RPI fornecerá ao mercado brasileiro soluções modernas e robustas para otimizar as operações de varejo e a experiência do cliente. Adotada por varejistas em 128 países, a plataforma Retail Pro capacita as marcas globais para que elas gerenciem de forma centralizada cada marca, canal, subsidiária e a cadeia de suprimento, permitindo uma administração global eficiente do omnichannel e do planejamento das operações.

Niddel chega ao mercado brasileiro com distribuição exclusiva da ApliDigital

@A Niddel, empresa americana desenvolvedora do Niddel Magnet, um sistema de caça a ameaças internas e externas que não podem ser identificadas pelas tecnologias tradicionais, acaba de chegar ao mercado brasileiro. Sua entrada no Brasil será por meio da ApliDigital, distribuidora de valor agregado em TI que atua nos segmentos de gestão de negócios, segurança da informação e soluções de infraestrutura para redes. "Pretendemos revolucionar o mercado brasileiro ao ser a primeira empresa a distribuir localmente o Niddel Magnet, que hoje é considerada a solução automatizada mais inovadora da indústria de segurança da informação, por oferecer um monitoramento de ataques ponta a ponta, desde a coleta até o uso de dados dentro da operação”, afirma Francisco Gandin, presidente da ApliDigital. Felipe Bouças, CEO da Niddel, comenta por que escolheu a ApliDigital como parceira para distribuir o produto pela primeira vez no Brasil. "Antes de criar a Niddel, atuamos durante mais de uma década no mercado brasileiro de segurança da informação, e, ao longo deste período tivemos a oportunidade de trabalhar com a ApliDigital e desenvolver uma relação de confiança baseada na competência de sua equipe, penetração de mercado e foco em resultados. Portanto, a escolha da parceira foi óbvia quando decidimos formalizar nosso programa de canais na região" (https://www.niddel.com).