1º PITCH DAY PÃO DE AÇÚCAR PREMIA STARTUPS

@Com o objetivo de buscar soluções inovadoras voltadas para o varejo, o Grupo GPA realizou a primeira edição de seu concurso de inovação para startups focado na bandeira Pão de Açúcar, o “Pitch Day Pão de Açúcar”. Oito finalistas apresentaram seus projetos para uma comissão julgadora composta por executivos do GPA, no dia 31/8. O júri selecionou as três melhores propostas nas categorias melhorias da experiência do cliente dentro da loja; big data aplicado ao varejo e otimização da Supply Chain; e melhorias dentro do Centro de Distribuição. A grande vencedora foi a startup Rapiddo, com a proposta de um marketplace que conecta motoboys e carros a pessoas e empresas que necessitam entregas express para potencializar seus negócios. Em segundo lugar ficou a Nama, um chatbot inteligente, guiado por Inteligência artificial, focado em linguagem natural. O troféu de terceiro lugar ficou com o projeto Já Entendi, uma metodologia de aceleração de aprendizagem, principalmente focado para cargos operacionais, por meio de vídeos e gamification. As três startups selecionadas receberam troféu de classificação, e vão participar de uma PoC – prova de conceito da solução – e um programa de mentoria com executivos da companhia.

Mais Lidas