Soluti é a primeira empresa a comercializar o DINAMO Pocket no Brasil

@A DINAMO Networks, especialista em criptografia digital e segurança da informação, junto com a Soluti, companhia de tecnologia da informação especializada em Certificação Digital, anunciam aliança para a venda do DINAMO Pocket ¬- o primeiro dispositivo portátil do mercado para guarda segura e gerenciamento de múltiplos certificados digitais. O dispositivo, que armazena até 200 certificados digitais, poderá ser adquirido a partir de R$ 400 por mês para micro, pequenas e médias empresas. O valor da compra (via serviço) inclui backup e troca gratuita do aparelho no caso de dano ou problemas. A comercialização se dará somente através das principais autoridades certificadoras (ACs) - entidades responsáveis pela emissão de certificados digitais. A Soluti, uma das líderes de mercado neste segmento, é a primeira a levar a solução para seus clientes (http://dinamonetworks.com) ou (www.soluti.com.br).

TecBan abre inscrições para programa de estágio

@ A TecBan (Tecnologia Bancária S.A), empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário, abre as inscrições de seu programa de estágio para estudantes de graduação superior prevista para conclusão entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Direito, Engenharias (Elétrica, Mecânica, Produção e de Telecom) e TI. Além de estarem cursando nível superior, os candidatos devem ter bons conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h. A empresa oferece bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. O estágio é para os escritórios da empresa em São Paulo/SP e Barueri/SP e os interessados podem inscrever o currículo até dia 9 de outubro no site www.vagas.com.br/tecban.

Lançamento do DAP 2610

@A D-Link aumenta o portfólio de produtos para pequenas e médias empresas com o lançamento do D-Link Wireless AC1300 Access Point DAP-2610, ponto de acesso corporativo com tecnologia 11AC, que fornece a ambientes PMES solução de classe executiva para a implantação de rede sem fio de alto desempenho e baixo custo no local de trabalho. Além disso, traz o formato de “detector de fumaça”, que permite instalação no teto ou cantos da parede. Para um gerenciamento de rede mais avançado, a solução acompanha de forma gratuita a plataforma D-Link Central Wi-Fi Manager (CWM), que permite a configuração e gerenciamento simultâneos de múltiplos pontos de acesso a partir de um ponto central. Tais recursos facilitam a manutenção da estrutura de pontos de acesso, eliminando custos com locomoção de pessoal para gerenciamento in loco. O DAP-2610 atua com a novíssima tecnologia Wave 2 MU-MIMO 11AC, que oferece performance para suportar múltiplas conexões simultâneas. Existem várias opções para gerenciamento, incluindo sua própria interface Web (HTTP), gestão segura por intermédio de protocolos Secure Socket Layer (SSL) e Secure Shell (SSH) e Telnet (www.dlink.com.br).

Mais Lidas