NZN lança The BRIEF, vertical sobre negócios em tecnologia

@O brasileiro é carente por informação sobre negócios em tecnologia. É o que revela uma pesquisa realizada pela NZN Intelligence, plataforma de pesquisa e inteligência da NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado. Segundo o levantamento, 91% dos entrevistados buscam informações sobre tecnologia e negócios por meio de sites especializados. Mas 69% das pessoas que participaram da pesquisa afirmam não encontrar conteúdo com o mesmo tipo de qualidade em plataformas brasileiras (www.thebrief.com.br/).

Galinha Pintadinha alcança a marca de 10 bilhões de views

@Sucesso absoluto na internet em todo o mundo e o primeiro canal do YouTube Brasil a atingir com 5 bilhões de views, a Galinha Pintadinha conquista um novo recorde e supera 10 bilhões de visualizações totais – levando em consideração os números dos canais oficiais em português e dos internacionais: espanhol, inglês norte-americano, inglês britânico, italiano, francês e japonês. Essa somatória representa um marco inédito para produções brasileiras na plataforma de vídeos do Google e coloca a Popó como principal destaque no seu segmento. E já existem negociações para exportar a série até para China. Os clipes da Galinha Pintadinha, que completa 11 anos de criação em dezembro, já fazem parte do dia a dia infantil. Sua musicalidade 100% nacional incentiva o c0-viewing,ou seja, a interação das crianças e seus pais, tios e avós assistindo juntos aos vídeos. "É com muita satisfação que representamos o Brasil nessa posição. Fazemos com todo o amor para encantar e ensinar os pequenos que são apaixonados pela Galinha Pintadinha", explica Juliano Prado, um dos criadores da marca (www.galinhapintadinha.com.br).

Mais Lidas